Fique atento! Este é o site oficial da Tok&Stok. Não confie em outras páginas!

Puffs

 

Produtos

 

Garden, o verde dentro de casa

É possível criar um espaço de lazer, convivência e descanso para toda a família mesmo nas casas e apartamentos com área externa pequena. O segredo para montar um garden incrível é escolher móveis e acessórios corretos, seja para enfrentar o sol do verão ou as chuvas. As peças deste espaço devem ser duráveis, a madeira, por exemplo, é tradicional, rústica e um dos materiais mais resistentes para ambientes fora de casa, desde que tenha o tratamento correto. Porém, um garden não é composto apenas por móveis, invista em acessórios para dar destaque a determinados cantinhos. A iluminação é parte importante da decoração de qualquer garden, vale para dar destaque em vasos na parede de um jardim vertical, iluminar plantas e árvores especiais e até para a segurança. Redes, pufes e bancos também são acessórios que ajudam a deixar o seu garden mais confortável e aconchegante.

Como decorar seu garden

Ter um garden bem montado em casa é um investimento que traz muitas vantagens. Ele pode ser um aliado no combate ao estresse do dia a dia ou até um espaço de estar, perfeito para de móveis confortáveis, abuse dos vasos na decoração, eles dão volume e vão ajudar o espaço a parecer mais completo. Outro truque para deixar o seu garden mais aconchegante é fazer caminhos de pedra e lajota, além da estética, você evita sujar a casa de terra depois de passear por ali ou cuidar das plantas. Mesmo com pouco espaço, não é necessário abrir mão do sonho de ter seu garden, aposte em um jardim vertical em uma parede ou muro. Isso amplia a área com plantas e dá a sensação de que sua casa tem muito mais verde. Funcionando muito bem para varandas de apartamentos também.

Móveis e acessórios para deixar seu garden mais confortável

Para deixar seu garden na área externa tão aconchegante quanto qualquer outro ambiente da casa, vale a pena investir em móveis e acessórios. Para torná-lo mais convidativo, não se esqueça de usar algumas cadeiras e bancos, além de mesas laterais e de centro para apoio de copos e outros acessórios durante os momentos de descontração com a família. Se seu garden não tem muito espaço disponível, as cadeiras podem ser trocadas por puffs, que proporcionam aconchego sem deixar a sofisticação de lado. Neste caso, bancos e seat gardens podem substituir mesas, por exemplo. O segredo de decorar seu garden está na sutileza, abuse dos elementos naturais e aproveite o seu espaço ao ar livre sem moderação.