Fique atento! Este é o site oficial da Tok&Stok. Não confie em outras páginas!

Nicho

Nichos unem praticidade e design em uma casa bem decorada. A Tok&Stok tem vários modelos diferentes pra você escolher o preferido.

Produtos

 

Nichos para organizar, decorar e personalizar sua casa

Os nichos podem ser uma maneira simples e fácil de dar um charme para o ambiente, por serem versáteis vão bem em qualquer cômodo da casa, empilhados ou fixados na parede. Os nichos mais comuns possuem um formato quadrado, mas é possível encontrar modelos retangulares e até redondos, Também é possível encontrar nichos feitos com materiais e cores diferentes, para escolher, vale levar em consideração o estilo dos ambientes que você vai instalar o seu nicho. A função desta peça muito além da organização, sendo super versátil podendo fazer as vezes de livreiro, aparador ou exibir coleções, enfeites e fotos, dependendo de sua necessidade. Super versátil, o nicho pode ser útil em praticamente todos os ambientes de casa da sala de estar, ao quarto, passando pelo home office e até o banheiro.

Como escolher o nicho ideal para cada cômodo

Os nichos de madeira podem ser pendurados na parede, e receber objetos decorativos como porta-retratos, ou apoiados no chão para guardar livros, por exemplo, são perfeitos para a sala, quartos e escritórios. Na cozinha, os nichos podem ajudar a organizar temperos e utensílios substituindo alguns armários, sem deixar o aspecto visual pesado. No banheiro, eles ajudam a diminuir a bagunça da pia, por conta da umidade é aconselhável investir em nichos de material resistente. Alguns modelos de nichos podem ter fundo aberto, deixando visível a parede de trás. Para quarto de bebê, é legal que os nichos combinem com estilo alegre, para isso opte por cores mais vivas, ou por peças com formatos diferentes, como casinhas.

Diferentes tipos de nicho

Considerados um tipo de prateleira, os nichos ganharam popularidade por apresentarem um formato de caixa que podem ter sua dimensão e formato alterados com facilidade. Os de madeira são os mais comuns, dão um ar aconchegante e o tom neutro combina com qualquer decoração. Para dar um toque divertido, principalmente ao quarto de crianças e jovens, é interessante investir nos nichos que tem uma cor forte na parte interna, enquanto para deixar o ambiente mais moderno, os nichos hexagonais são os indicados. Os nichos redondos deixam o cômodo mais descontraído e são perfeitos para acomodar bichinhos de pelúcia em quartos de bebê, funcionando quase como moldura do objeto.