Porta-retratos

Além de carregar um pouco da sua história, os porta-retratos personalizam a decoração e alegram o ambiente. Confira os modelos da Tok&Stok e escolha o seu favorito..

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 35 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 35 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Exiba suas melhores lembranças usando porta-retratos

Usar momentos importantes e lembranças de bons momentos pode ser uma boa maneira de usar a personalidade para completar a sua decoração. Além disso, a moldura e o próprio design do porta-retrato pode ajudar a peça a se tornar uma peça chave na decoração. Usados em estantes, mesas de cabeceira, racks e outros móveis, os porta retratos são uma maneira interessante de unir decoração e função. No quesito decoração, é legal se certificar que todos os seus porta-retratos combinem entre si, bastando ter alguma característica em comum seja o tamanho, cor ou material de que são feitos. Em todos os casos, é legal que eles também conversem com o estilo do restante do ambiente em que estão seja sala de estar ou quarto.

Como usar porta-retratos na decoração

Na hora de usar os porta-retratos como parte da decoração, dê preferência a uma composição interessante de fotos, tomando cuidado de organizá-los de modo que os maiores fiquem atrás para que não escondam os menores na frente. Isso garante um resultado equilibrado da composição de porta-retratos, mesmo em móveis pequenos como racks e mesas de cabeceira. Alguns modelos de porta-retratos também podem ser usados como molduras e pendurados na parede, neste caso, vale investir na criatividade e apostar em uma composição de várias peças para conquistar um efeito de galeria usando as suas memórias mais especiais como parte da decoração da casa.

Como escolher um porta-retrato

Os detalhes fazem toda a diferença na decoração, e os porta-retratos não poderiam ficar fora disso. Para que sua decoração garanta um efeito moderno, e ao mesmo tempo aconchegante para sua casa é preciso saber escolher o modelo certo. Afinal, eles são bem-vindos em todos os cômodos da casa e podem ser planejados antes de ir às compras. Porta-retratos grandes são ideais para serem utilizados atrás de objetos de decoração menores, por exemplo. O interessante, neste caso, é conseguir chamar atenção para um lugar pouco valorizado da casa, aproveitando melhor o espaço e dando vida à outras áreas, através dos detalhes. Um dos modelos mais comuns são os porta-retratos de parede, que funcionam muitas vezes como painéis de recordação, uma ótima opção para quem quer otimizar espaço.