Porta joias e Caixinhas

Além de guardar colares, brincos e anéis, o porta joias faz parte da decoração e auxilia na organização. Veja os modelos da Tok&Stok e aproveite.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

As funcionalidades de um porta joias

O porta joias vai além de um objeto decorativo, ele serve para manter seus acessórios, joias e bijuterias sempre organizados, para você conseguir encontrar os itens com facilidade. Existem vários modelos de porta joias diferentes, justamente para atender as diferentes necessidades, estilos e quantidades de acessórios. Ele pode ainda ser encontrado em vários formatos, caixa quadrada, retangular, maleta, gaveteiros, em muitos tamanhos, materiais e cores. O principal objetivo do porta joia é manter os objetos seguros e organizados na mesa de cabeceira, na cômoda ou ainda no closet. Alguns modelos de porta joias tem separações e bandejas organizadoras em seu interior, para acomodar cada tipo de joia, bijuteria ou acessório da melhor forma. Isso ajuda na visualização das peças, fazendo com que nenhuma seja esquecida na hora de escolher o look. Outros modelos de porta joias funcionam como expositores, com ganchinhos para acomodar os colares sem misturar as peças.

Como escolher um porta joias

Os porta joias feitos de madeira deixam o ambiente mais sofisticado e ainda preservam o brilho das peças, muitas vezes o porta joia é revestido em seu interior para proteger ainda mais suas peças durante o manuseio. Um modelo de porta joias bem tradicional é o de acrílico, que incolores, são leves e muito resistentes. Por serem transparentes, facilitam na hora de visualizar o que está em seu interior. Opções tingidas de branco e com acabamentos de pinturas florais garantem um ar romântico e diferenciado ao acessório que pode acabar servindo como parte da sua decoração do quarto. Se a organização é importante para você, uma dica é optar por modelos com divisórias, que são práticos e cumprem muito bem seu papel de deixar os acessórios organizados e dispostos de acordo com a sua própria vontade.

Vantagens de ter um porta joias

O porta joias está faz bastante sucesso entre os apaixonados por joias, bijuterias e organização. Alguns modelos de porta joias possuem um espelho, se transformando em um acessório dois em um, unindo praticidade e função, como consequência, garante uma melhor otimização do espaço, e até do seu tempo. Outra vantagem do porta joias é o fato de sempre manter as peças bem guardadas, afinal as joias, semijoias e bijuterias devem ser bem armazenadas para garantir a sua durabilidade, que aumenta se forem mantidas fora do alcance da luz, em um ambiente seco e com a disposição adequada. Além de ajudar você a encontrar o que procura num piscar de olhos, o porta joias é altamente decorativo, logo, seu design deve se adaptar ao estilo do quarto, já que também é um objeto de decoração sofisticado e agradável aos olhos. Caso escolha um modelo portátil e compacto, é possível levá-lo com você em suas viagens.