Capachos

O capacho é o cartão de visitas da sua casa, o primeiro contato que os convidados tem com a decoração. Veja os modelos da Tok&Stok e escolha o seu preferido!

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Capachos para a entrada da sua casa

O capacho é um tipo de tapete que geralmente fica do lado de fora da porta de entrada principal e é usado para reduzir a entrada de sujeira na casa. Escolher um capacho bonito é funcional é bem importante afinal ele funciona como o cartão de visitas, afinal é uma das primeiras coisas que as pessoas vêem quando chegam na sua casa. Logo de cara, o capacho pode falar muito sobre o estilo do morador e também muito sobre a decoração do resto da casa. Existem capachos de diversos tamanhos e formatos diferentes como capachos retangulares, quadrados e até em semi-círculos. Além disso, é comum encontrar capachos com mensagens simpáticas de boas vindas e frases engraçadas que demonstram o bom humor dos moradores.

Capachos criativos e divertidos

Você vai encontrar uma grande variedade de capachos feitos com diferentes materiais, existem peças feitas com com fio sintético, como nylon e poliéster, que são resistentes e muito indicados para áreas de movimentação intensa, como espaços comerciais, por exemplo. Já capachos feitos de materiais naturais, como a fibra e o sisal, são indicados para espaços com pouco movimento, perfeitos para a entrada de casa, pois além de tudo são bem bonitos. Confira os modelos disponíveis na Tok&Stok e escolha o seu preferido. Capachos coloridos também são excelentes para receber as visitas de um jeito descontraído, sem abrir mão do estilo e da decoração. Como são acessórios que ficam muitas vezes do lado de fora da casa, os capachos não precisam necessariamente combinar ou ser do mesmo estilo do restante da decoração da casa, apesar de servir como uma amostra desta.

Como limpar o capacho

O capacho deve ser limpo com bastante frequência, afinal seu propósito é manter a sujeira fora de casa. O material é um fator determinante para entender qual é a melhor forma de limpar o seu capacho. De forma geral, é importante prestar atenção e sempre conferir na etiqueta as instruções do fabricante para manter a peça sempre limpa e nova por mais tempo, sem risco de manchar ou estragar seu capacho. O mesmo vale para os capachos que combinam dois tipos de material em sua composição, como pvc e fibra natural, por exemplo. Como cada um dos materiais tem uma manutenção diferente, as instruções precisam ser seguidas com rigor. Normalmente, usar um aspirador de pó, ou uma escova macia para limpar a peça é a melhor e mais segura forma de não danificar seu capacho.