Cadeiras para Cozinha

As cadeiras para cozinha são super funcionais, além de completar a decoração do ambiente. Conheça os modelos Tok&Stok e aproveite!

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

.

Cadeiras para cozinha para completar a decoração

Foi-se o tempo em que a cozinha era um ambiente escondido da casa, hoje ela é protagonista de qualquer lar e merece a atenção dada para qualquer outro cômodo, inclusive na hora de decorar. Na hora de fazer pequenas refeições, cadeiras para cozinha, junto com a mesa são a combinação ideal. E como as cozinhas funcionam como ambientes de estar, nada mais justo do que apostar no conforto também neste ambiente. Assim, as cadeiras para cozinha devem ser tão bem escolhidas como as cadeiras para sala de jantar , por exemplo. Além de serem super funcionais, as cadeiras de cozinha também ajudam a completar a decoração do espaço, por serem peças leves podem ser responsáveis por garantir aquele toque de cor, design e personalidade que a sua cozinha precisa.

Como combinar cadeiras com a mesa de cozinha?

Muito se engana quem acredita que para combinar as cadeiras para cozinha com a mesa que elas vão acompanhar é necessário que os dois móveis tenham mesma cor, sejam feitos do mesmo material ou tenham o mesmo estilo. Claro que essas são maneiras super válidas de fazer a combinação, afinal, além de ser mais fácil, a harmonia entre as peças é garantida. Mas ousar um pouquinho e usar um conjunto de cadeiras diferentes da mesa, não é tão complicado como parece, vale até usar mais de um modelo de cadeira na composição. Combinar as cadeiras de cozinha com um banco de dois lugares também é uma forma bacana de ganhar personalidade na decoração sem abrir mão dos assentos na mesa.

Não se esqueça das cadeiras para bancada de cozinha

Modelo cada vez mais comum, principalmente em novos imóveis, a cozinha americana é uma tendência que veio pra ficar. Dividindo a sala da cozinha geralmente está um balcão bem versátil que pode, inclusive, ser usado para refeições rápidas durante o dia. E escolher as cadeiras de cozinha para o balcão sem a presença de uma mesa parece desafiador, mas na verdade, só aumenta as possibilidades na busca dos modelos. Na hora da escolha, por exemplo, você pode optar por diferentes materiais, entre os mais comuns estão a madeira, alumínio e até acrílico. Também dá para apostar em modelos de cadeira com estofado revestido em tecido, neste caso, procure por um de fácil manutenção, ou seja, que seja fácil de limpar.