Banner

Cômodas para Quarto

Versáteis e muito práticas, as cômodas são ideias para guardar roupas, acessórios e muito mais. A Tok&Stok tem vários modelos, um deles é perfeito para você.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cômodas, praticidade nos quartos e em muito mais

Aliada na decoração de quarto de adultos e crianças, a cômoda também pode fazer bonito em outros espaços de casa como halls de entrada e closet. Perfeita para organizar peças de roupas de toda a família, a cômoda também é ideal para guardar acessórios e até roupas de cama. Usada em conjunto com o guarda-roupa, a cômoda resolve quase toda a questão de organização de qualquer quarto, muitas vezes liberando um espaço precioso no armário e garantindo que as roupas não fiquem amassadas. Por não ser um móvel grande, a cômoda ocupa pouco espaço e é ideal para os quartos pequenos, pois conseguem organizar uma quantidade enorme de roupas e ainda servir como apoio para TV ou objetos de decoração. A cômoda também é um móvel ótimo para quartos divididos por casal ou por irmãos, afinal tem capacidade para muitas peças que podem ser divididas em suas várias gavetas.

Dúvidas de como escolher a cômoda ideal

A primeira coisa que é preciso ser levada em consideração na hora de escolher a sua cômoda é a quantidade e o tipo de roupas e acessórios. que serão guardados nela. Muitas peças pequenas como meias roupas íntima, pedem um número grande de gavetas. Você também vai encontrar modelos de cômodas com prateleiras e portas, que podem servir para guardar sapatos, outros acessórios e até enfeites. Você também não pode se esquecer de considerar o espaço do ambiente onde quer colocar sua cômoda nova, apesar de ser um móvel pequeno, é preciso levar em consideração o tamanho do móvel com as gavetas abertas. Cômodas brancas e cômodas de madeira são peças que combinam com a decoração de praticamente qualquer quarto, independente do estilo dos outros móveis e acessórios. Para deixar a cômoda ainda mais com a cara da sua casa, também dá para mudar os puxadores, aposte nos modelos divertidos para as cômodas infantis.

Como usar a cômoda na decoração dentro de casa

Nos quartos das crianças, a cômoda é um móvel mais do que versátil, além das roupas dos pequenos, ela também abriga sapatos e até brinquedos, no quarto de bebê, a versatilidade é ainda maior e a cômoda são usadas como trocador de fraldas. Neste caso, como acontece com todos os móveis infantis, é importante considerar cômodas com cantos arredondados para a segurança das crianças. As cômodas também são ótimas peças para quartos de casal, onde a quantidade de roupas é em dobro, e muitas vezes o guarda-roupa não dá conta, é o local ideal para pequenas peças e acessórios, além daquele vestuário que pode ser dobrado e não precisa ser pendurado. No quarto de hóspedes, a cômoda pode ser usada para abrigar roupa de cama, mesa e banho.