Racks e Painéis para TV

Mais do que aliados na organização, os painéis de TV também têm um peso e tanto na decoração. Conheça nossos modelos e escolha o seu preferido.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 7 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Os painéis de TV tem muito mais benefícios do que parece

Cada vez mais comum nas sala de estar, o painel para TV faz toda a diferença na hora de manter o ambiente arrumado e também mais bonito. Mais do que um móvel que ajuda na organização, o painel para TV também contribui e muito para a decoração da sala, afinal é uma das maiores peças deste espaço. Uma das maiores vantagens deste móvel, é manter a TV em uma altura boa para quem assiste ao mesmo tempo em que esconde cabos e fiação de todos os aparelhos eletrônicos. O painel para TV também tornou-se opção interessante, pois ocupa pouco espaço e é bem menor do que os racks, por exemplo. Além disso, existem vários modelos diferentes de painel, alguns incluem prateleiras e até uma espécie de rack integrado, ficando mais fácil guardar e organizar aparelhos da TV por assinatura, modem e outros acessórios do tipo.

Dicas para escolher o painel de TV ideal para sua sala

Com tantos modelos de painel de TV, é preciso entender as diferenças para escolher o modelo ideal. Leve em consideração o estilo da sala, apesar do painel de TV ser uma peça simples, quando instalado ganha destaque e chama atenção no ambiente, por isso é preciso que ele combine com as cores, texturas e acabamentos do cômodo. Se você tem uma sala rústica invista em um painel de TV de madeira ou com cores neutras e sem muito detalhe, caso prefira um estilo industrial, aposte nos painéis que possuem acabamentos metálicos. Já em um ambiente minimalista é legal colocar um painel colorido para contrastar com as paredes neutras. Outro ponto que deve ser lembrado é o tamanho da TV, os aparelhos mais modernos são grandes e por isso não devem ficar muito próximas do telespectador, é recomendado que uma TV de 48 polegadas, por exemplo, fique a uma distância mínima de dois metros do telespectador. È importante que o seu painel TV comporte o tamanho e o peso do aparelho que você quer instalar. O ideal é que o painel seja 15 centímetros maior do que a TV.

Tipos de painéis de TV para decorar e organizar

O painel de TV é um móvel que pode ser usado em vários cômodos da casa, além da sala de estar, ele ainda faz bonito no quarto e também no quarto das crianças. O painel de TV suspenso é uma boa pedida para ambientes com pouco espaço, e para aproveitar ainda mais alguns centímetros preciosos, vale acomodar alguns pufes embaixo do painel, que podem servir de assento extra para as visitas. Já o painel com prateleiras é ótimo para quem quer expor objetos decorativos como lembranças de viagens, vasos ou porta-retratos. Você também pode apostar nos modelos de painel com gavetas que são ideais para quem precisa de um espaço extra para guardar e organizar pequenos itens. Os painéis de TV com nichos acomodam bem algumas decorações, como quadros, livros e vasos, incrementando a decoração do ambiente.

Rack para garantir conforto com muito estilo