Banner

Cristaleiras

As cristaleiras são peças funcionais que fazem diferença organização e na decoração de qualquer sala. Conheça os modelos da Tok&Stok e aproveite.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Decorar com cristaleiras nunca foi tão moderno

As cristaleiras armazenam utensílios delicados, organizam espaços e ainda fazem parte de uma decoração bem pensada. Um móvel bem versátil, a cristaleira pode ser colocada em diversos cômodos da casa, desde a sala de jantar, cozinha, até o escritório. A cristaleira costuma ser um móvel funcional, muito usada para guardar de forma segura toda louça,copos e taças e tantos outros objetos frágeis que merecem cuidado no armazenamento. São diversos os modelos de cristaleiras encontrados, que podem variar em material, cor, estilos e muito mais. Antes usada apenas nos lares mais tradicionais, a cristaleira deixou de ficar restrita à esses ambientes, sendo encontrada atualmente até nas salas mais modernas.

Como escolher a melhor cristaleira para sua casa

Entre os modelos mais comuns, podemos encontrar as cristaleiras de uma ou duas portas, sendo normalmente de vidro, para exibir e destacar as peças mais importantes. Você vai encontrar cristaleiras de vários estilos diferentes, assim a escolha pode se basear na composição dos outros móveis do ambiente. Você também pode optar pelo contraste escolhendo uma peça colorida para um ambiente com cores neutras, por exemplo. As cristaleiras comumente são encontradas na sala de jantar, mas também podem fazer bonito em outros ambientes de casa, na sala de estar, ou no escritório por exemplo, ela pode ser usada por colecionadores como uma maneira sofisticada de expor os itens, como lembranças de viagens e peças de família. Para corredores, hall de entrada ou até mesmo em banheiros, as cristaleiras pequenas são ideais, justamente por auxiliar na organização sem ocupar muito espaço. Dão um toque a mais nos ambientes do dia a dia que muitas vezes passam despercebidos.

Como usar a cristaleira em ambientes diferentes

Na sala de jantar, a cristaleira faz as vezes de armário de louças, copos e outros acessórios de servir, por esta razão é normalmente colocada próxima à mesa de jantar, servindo como apoio e completando a decoração no dia a dia e na hora das refeições. No home office, ou escritório, a cristaleira ganha funções de estante e pode abrigar a coleção de livros, usada em conjunto com uma poltrona confortável e uma luminária com foco direcionado cria-se um aconchego e um espaço de leitura relaxante. Já para quem gosta de receber os amigos e a família uma possibilidade é transformar a cristaleira em uma adega, transformando a sala de estar, por exemplo em um espaço ainda mais especial.