Guarda-Roupas

Guarda-roupas são essenciais para deixar o quarto mais bonito e organizado. Conheça os modelos da Tok&Stok e escolha o seu favorito.

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Guarda-roupa para organizar e decorar o quarto

O guarda-roupa é um móvel muito funcional e atua como um destaque decorativo no quarto. Além de ser importante para manter as roupas e acessórios limpos e organizados, também é um móvel capaz de mudar o visual do ambiente. Normalmente, o guarda-roupa é uma das maiores peças do quarto e, por vezes, ocupa até uma parede inteira.

Independente do estilo, tamanho ou material, o guarda-roupa ideal é aquele que atende a qualquer necessidade, acomodando os acessórios e peças de roupa sem amassar uma peça.

Como escolher o melhor guarda-roupa

Com a variedade de modelos e estilos, é preciso se atentar a algumas coisas antes de escolher seu guarda-roupa. Seguir o estilo de outros móveis e acessórios do quarto, como cama, cômoda e mesa de cabeceira, pode ser um bom começo. Além disso, considere a quantidade e tipo de peças que precisam ser guardadas nesse móvel.

Quem tem muitas camisas, por exemplo, vai precisar de um guarda-roupa com cabideiros amplos. Por outro lado, se a maioria das peças é composta por peças de roupa que não amassam, pode ser uma boa ideia escolher um guarda-roupa com gavetas e prateleiras.

O tamanho do quarto também é um fator a ser levado em conta. Lembre-se de considerar o espaço para abrir as portas e manter a circulação no ambiente. Se a falta de espaço for um problema, aposte em um guarda-roupa com portas de correr. Os guarda-roupas com espelhos na porta ajudam não só na hora de conferir a roupa antes de sair, mas também reforçam a sensação de amplitude, fazendo o quarto parecer maior.

Como arrumar o guarda-roupa

Manter o quarto organizado também passa por um guarda-roupa arrumado. Além disso, também garante a economia de alguns minutos preciosos durante o dia ao escolher as peças. Deixar tudo em ordem não precisa ser complicado, mesmo se dividir o espaço com outra pessoa. De maneira geral, quanto mais espaço para as suas roupas, melhor. Isso previne que as roupas fiquem amassadas e evita dificuldades para encontrar a peça desejada.

Para a organização, também é importante que cada coisa tenha o seu lugar definido dentro do armário. Dessa forma, fica mais fácil encontrar o que procura e saber quando algo está fora do lugar. Para manter as gavetas do guarda-roupa organizadas, dobre ou enrole as peças de modo que elas fiquem todas visíveis. Já nas prateleiras, é bom não fazer pilhas muito grandes para não amassar as roupas.