Cadeiras de Escritório

No trabalho, o conforto é importante para a produtividade. Na Tok&Stok, as cadeiras de escritório são ergonômicas e cheias de estilo.

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 17 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 17 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

.

Cadeiras de escritório, estilo que ajuda na produtividade

Um dos maiores desafios de quem passa várias horas por dia na frente do computador é manter a postura correta, por esta razão, é tão importante usar as cadeiras para escritório, desenhadas para este fim. As cadeiras de escritório precisam ser confortáveis e resistentes, além de bonitas, afinal, estudar e trabalhar fica mais fácil se o espaço também for agradável aos olhos. As cadeiras para escritório não devem ser substituídas, no improviso, por cadeiras de jantar ou de cozinha. Afinal, apesar de confortáveis e bonitas, estas últimas não têm os apoios e ajustes necessários para garantir que a ergonomia seja respeitada.

Cadeira de escritório ergonómica também garante sua saúde

Para não errar na hora da escolha, vale ficar ligado em algumas questões importantes, sua cadeira de escritório precisa ser ergonômica, por exemplo, para respeitar a sua saúde.Se além disso, você também busca por praticidade, vale apostar nos modelos com rodinhas, cadeiras de escritório giratórias também são bem funcionais. As cadeiras giratórias ou de rodinhas podem substituir perfeitamente as cadeiras de pernas fixas, facilitando seu deslocamento pelo escritório enquanto usa a cadeira. A cadeira precisa ter um apoio bem firme para as costas e a lombar, seguindo a linha da sua coluna, não se esqueça que o assento da cadeira também precisa ser confortável. Como cada pessoa é diferente, é bem importante fazer os ajustes necessários de altura e posição, assim que a sua cadeira nova chegar. Ajuste a altura da cadeira de uma maneira que consiga apoiar no chão sem fazer esforço. Nos braços da cadeira o ajuste é feito levando em consideração a posição do seu braço em reação à mesa, ele deve formar um ângulo de 90 graus sem forçar, pareceu complicado? Acredite é mais simples do que você imagina, e vai garantir que você evite problemas de postura no futuro.