Banner

Cabeceiras

As cabeceiras completam a decoração de qualquer quarto, enquanto protegem as paredes. Encontre a cabeceira ideal para a sua cama.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cabeceiras para deixar seu quarto mais confortável

Para transformar completamente a cara do seu quarto sem ter muito trabalho, a cabeceira é o móvel perfeito. Pensada para ser usada em conjunto com as camas box, aquele tipo de cama que só possui a estrutura da base, a cabeceira é uma peça curinga para mudar a decoração do ambiente sem abrir mão do conforto e da praticidade. Uma das maiores vantagens da cabeceira é que ela é um móvel removível, proporcionando muitas oportunidades de mudança do quarto, com muito pouco investimento e esforço. Você vai encontrar cabeceiras de tamanhos diversos, os modelos costumam acompanhar os tamanhos padrões das camas, como solteiro, casal, queen e king size. Além de proteger a parede contra a sujeira, a cabeceira também ajuda manter a friagem a parede longe da cabeça de quem está deitado.

Como escolher a melhor cabeceira para o seu quarto?

São muitos os modelos, materiais e estilos diferentes de cabeceira para cama box que você vai encontrar! Para escolher o modelo ideal, a primeira coisa a ser observada é o tamanho correto, normalmente, a cabeceira tem alguns centímetros a mais do que a cama, mas também é bastante comum usar cabeceiras bem maiores na lateral, para servir de painel também para os criados-mudos. E muito se engana quem acredita que esta peça só podem ser usadas em conjunto com camas de casal, queen ou king, as cabeceiras também fazem bonito nos quartos infantis e de solteiro. O estilo também são boas maneiras de dividir e escolher as cabeceiras para o quarto, uma boa dica é observar como são os outros móveis como cômodas e guarda-roupas, e seguir o esquema de cores e materiais para combinar. Um quarto romântico combina muito com uma cabeceira com capitonê, já um quarto de estilo moderno, por exemplo, pode ficar ainda mais bonito com uma cabeceira de madeira.

Cabeceiras estofadas para deixar o quarto aconchegante

O conforto é palavra chave na hora de montar qualquer quarto, uma boa ideia pode ser investir em uma cabeceira estofada, além de ser uma peça charmosa, ela também pode ser responsável por deixar o espaço mais aconchegante e até confortável. Entre os modelos mais encontrados de cabeceiras estofadas estão as que são formadas por painéis de espuma e também as cabeceiras capitonê. A técnica do capitonê é aquela que utiliza botões para marcar a superfície do estofado, criando um efeito de decoração elegante e cheio de personalidade na cabeceira. Além disso, a cabeceira estofada também pode ser revestida de vários materiais como couro ou veludo, que justamente por sua textura diferente deixam o quarto mais interessante.