Banner

Racks

Aliado na organização da casa, o rack completa a decoração de qualquer sala. Conheça os modelos Tok&Stok e escolha o ideal para você.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O rack traz organização e design para sua sala de estar

Faz tempo que o rack deixou de ser apenas um móvel de apoio para aparelhos de televisão e passou a ter um papel funcional como uma peça central de decoração. Por ser um dos móveis que mais se destaca na sala de estar, é preciso planejar com calma o espaço que será destinado a ele. A proporção entre o tamanho rack, a parede e os outros móveis deve ser levada em consideração. O espaço da sala de estar, assim como as medidas da TV, também devem ser observadas na hora de escolher a dimensão do rack e a quantidade de portas ou gavetas. Se o espaço é pequeno, por exemplo, você pode escolher um rack menor ou um rack de canto para não desperdiçar nenhum centímetro quadrado importante.

Use racks para completar a decoração da sala de estar

Além de ajudar na organização e funcionalidade da sala de estar, o rack também funciona como uma parte importante da decoração. É possível encontrar modelos de racks com estilos, materiais e cores bem diferentes. Para saber qual o melhor rack para sua casa, vale observar o estilo dos outros móveis e combinar o móvel novo com a decoração que você quer montar. O material do qual o rack rack é feito também ajuda a definir o estilo que você está buscando para a sua sala. Racks de alumínio ficam ótimos em ambientes modernos, enquanto racks de madeira completam ambientes rústicos e também os mais tradicionais. Racks com painel de TV são móveis muito versáteis e práticos, principalmente para salas pequenas, onde economizar espaço é importante. Você pode encontrar todos esses modelos no nosso site.

Como escolher o rack ideal para sua casa?

Com tantas opções de estilos, cores e modelos de racks diferentes, pode parecer complicado escolher o móvel ideal. Se atentar aos detalhes como os pés do móvel é crucial, racks com rodinha permitem uma mobilidade maior e consequentemente mais comodidade, enquanto os pés conhecidos como “palito” deixam qualquer rack retrô. Racks com gaveta podem ser uma opção interessante para quem prefere manter miudezas e pequenos objetos longe da vista, trazendo a sensação de um ambiente sempre organizado. Em contrapartida, o rack com prateleiras pode ganhar a funcionalidade de uma estante, expondo objetos decorativos como porta-retratos e vasos. Os racks suspensos dão uma modernizada no cômodo com os espaços abertos e um painel para TV, se tornando uma ótima escolha para salas com pouco espaço, pois dão a impressão de amplitude, o que deixa o cômodo visualmente maior. Há ainda a possibilidade de usar um rack para o quarto, uma maneira de usar este móvel versátil em vários ambientes diferentes da casa.