Escrivaninhas

Funcional, a escrivaninha compõe o ambiente para trabalhar e estudar. Confira os modelos Tok&Stok e encontre a opção que vai mudar seu ambiente.

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Escrivaninhas para trabalhar e estudar

Por ser um móvel geralmente usado por longos períodos, a escrivaninha precisa ser escolhida com calma, assim como as cadeiras de escritório. É importante considerar a ergonomia, que pode influenciar na postura durante o uso.

Se você não tiver um cômodo apenas para trabalhar e estudar em casa, o home office pode ficar em diferentes ambientes, como o quarto por exemplo. Neste caso, opte por uma escrivaninha de canto para otimizar o espaço com os móveis que já estão presentes no ambiente, como cama e guarda-roupa. Se o móvel for usado por uma criança, considere um modelo de escrivaninha infantil, apropriada para seu tamanho.

Como escolher a escrivaninha ideal

As escrivaninhas podem variar muito em tamanho, estilo e modelo. Para escolher a mais adequada para trabalhar ou estudar, considere o espaço disponível para montar seu escritório. Em seguida, separe os acessórios e eletrônicos que pretende colocar sobre a mesa, mantendo-a sempre organizada.

Caso o espaço seja pequeno, você pode investir em modelos menores ou em escrivaninhas com estante, onde você pode apoiar objetos e documentos em um mesmo móvel. Outra dica é considerar o estilo dos outros móveis que já estão presentes: A escrivaninha branca, por exemplo, é uma peça neutra, que pode ser usada em praticamente qualquer ambiente combinando com a decoração.

Funcionalidade dentro de casa

Para estudar ou trabalhar em casa, ter um espaço reservado só para essa atividade pode ajudar na concentração. Além disso, uma escrivaninha organizada impulsiona a produtividade. Para isso, invista em porta-objetos sobre a mesa de escritório e organizadores de gaveta, mantendo acessórios sempre à mão.

Se a sua escrivaninha também serve de mesa para computador, mantenha cabos e fios dos aparelhos escondidos e organizados para evitar acidentes e problemas nestes materiais. Lembre-se que a cadeira para escritório é tão importante quanto a mesa de trabalho quando pensamos na ergonomia. Por se tratar de um móvel um pouco menor, opte por cadeiras sem apoio de braço, mas com um bom apoio para as costas. Assim, você mantém braços flexionados em um ângulo de 90 graus e previne tensão nos ombros e na coluna.