TOK PAY

Tok Pay é um cartão de credito digital da Tok&Stok em parceria com C6 Bank e é a melhor forma de pagar suas compras nas lojas Tok&Stok.
Com ele é possível parcelar suas compras em até 12x e você ainda ganha 5% do valor pago na fatura como crédito para as próximas compras.

CONDIÇÕES GERAIS DO PRODUTO TOKPAY

Neste documento estão estabelecidas as condições gerais estabelecidas pelo BANCO C6 S.A,instituição financeira, inscrita no CNPJ sob o nº 31.872.495/0001-72, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Nove de Julho 3.186 (“C6 Bank”), aplicáveis à contratação do Produto TokPay.

CLÁUSULA 1 – DEFINIÇÕES
  • 1.1. Os termos listados abaixo, quando escritos em letras maiúsculas neste Contrato, terão os seguintes significados:
    1. (i) APLICATIVO TOKPAY: - Todas as páginas eletrônicas disponibilizadas para acesso ao Cartão e informações sobre o Cartão e seu uso, inclusive aplicativos destinados a dispositivos móveis e páginas da web;
    2. (ii) CANAIS DE ATENDIMENTO: – todos os instrumentos e canais disponibilizados para que Você entre em contato para tratar de qualquer assunto ou demanda relacionada ao Produto TokPay, incluindo atendimento telefônico e por e-mail, descritos ao final deste Contrato;
    3. (iii) CARTÃO: é o instrumento de pagamento pós-pago (cartão de crédito) virtual, emitido pelo C6 Bank, de titularidade do Cliente, disponibilizado exclusivamente para a realização das transações nas lojas da Tok&Stok, o qual poderá ser acessado e utilizado por meio do Aplicativo TokPay;
    4. (iv) CLIENTE ou VOCÊ: pessoa física maior de idade titular de um Cartão e devidamente identificada no momento da contratação do Cartão;
    5. (v) CONTRATO: este instrumento, onde estão descritas as condições que regulam a contratação, emissão, utilização e cancelamento do Produto TokPay;
    6. (vi) DADOS PESSOAIS: qualquer informação relacionada a Você, de forma identificada ou identificável;
    7. (vii) FATURA: documento digital contendo detalhamento mensal da utilização do Cartão, disponível para consulta no Aplicativo TokPay;
    8. (viii) LIMITE MÁXIMO DE CRÉDITO: valor máximo, em moeda corrente nacional, disponibilizado para Você utilizar seu Cartão, nos limites deste Contrato;
    9. (ix) PRODUTO TOKPAY: pode ser apenas o Cartão ou, se assim disponibilizado pelo C6 Bank, também a conta de pagamento pré-paga, de titularidade do Cliente, a ser aberta e mantida junto ao C6 Bank; e
    10. (x) TOK&STOK: é a Estok Comércio e Representações S.A., fornecedora de bens e/ou serviços, cujos estabelecimentos físicos ou virtuais (se assim disponibilizado), localizados no território nacional estão habilitados para aceitar pagamentos por meio do Cartão.
CLÁUSULA 2 – OBJETO
  • 2.1. Este Contrato tem como objeto estabelecer os termos e condições aplicáveis à contratação, emissão, utilização, pagamento e cancelamento do Produto TokPay.
  • 2.2. A contratação do Produto TokPay dependerá de análise prévia do C6 Bank, de acordo com as políticas de crédito e cadastro do C6 Bank vigentes.
  • 2.3Para que o C6 Bank possa fazer essa análise, Você, de modo consciente e voluntário, fornece o seu consentimento livre, expresso, informado e inequívoco à Tok&Stok e ao C6 Bank para o tratamento de seus Dados Pessoais, com a finalidade indicada no item 2.2. acima, para a concessão do Produto TokPay. Você compreende ser o único e exclusivo responsável pelo fornecimento dos Dados Pessoais, declarando que estes são verdadeiros, exatos e atuais, e, assim, passíveis de:
    1. (i) comprovação, mediante apresentação de documentos a serem encaminhados por Você, caso solicitado, e/ou
    2. (ii)confirmação, mediante consulta a quaisquer bancos de dados, públicos ou privados, positivos e/ou negativos, a serem escolhidos a critério da Tok&Stok e/ou do C6 Bank, caso seja necessário realizar a consulta de tais dados e/ou informações para a contratação do Produto TokPay.
  • 2.4. Você compreende que, a depender do resultado de referidas análises e consultas, o C6 Bankpoderá recusar a contratação do Produto TokPay, caso constate a existência de Dados Pessoais incorretos, inverídicos e/ou desatualizados, e não seja possível a sua regularização, ou, ainda, caso Você se negue a fornecer eventuais Dados Pessoais adicionais, se solicitados, a exclusivo critério do C6 Bank, sem prejuízo de outras medidas que entender aplicáveis.
  • 2.5. Ao aceitar este Contrato, Você se declara ciente e de acordo e autoriza expressamente o C6 Bank a, dependendo do resultado das análises de seu perfil de crédito e cadastro a serem conduzidas, abrir uma conta de pagamento pré-paga limitada (“Conta Pré-Paga”), de sua titularidade, a ser aberta junto ao C6 Bank, a qual não possui anuidade, mensalidade e/ou qualquer outra tarifa para fins de abertura e movimentação.
  • 2.6. Ao aceitar este Contrato, Você também se declara ciente e de acordo que:
    1. (i) caso Você não queira manter a Conta Pré-Paga, basta entrar em contato com o C6 Bank por meio dos Canais de Atendimento disponíveis, manifestando sua vontade de encerra-la. Nesses casos, sua Conta Pré-Paga será encerrada imediatamente, não sendo devida qualquer tarifa, multa ou outro ônus em razão do encerramento; e
    2. (ii) caso Você queira manter a Conta Pré-Paga, deverá baixar o aplicativo disponibilizado pelo C6 Bank na loja de aplicativos do seu aparelho de celular para dar continuidade ao processo de cadastro e acesso, conforme ali indicado.
  • 2.6.1. As condições gerais da abertura da Conta Pré-Paga estarão disponíveis para leitura e aceite diretamente no aplicativo do C6 Bank e também poderão ser consultadas, a qualquer momento, no endereço www.c6bank.com.br/documentos, em “Condições Gerais da Conta de Pagamento Pré-Paga Limitada – Pessoa Física”.
  • 2.6.2. Ainda que Você decida encerrar a sua Conta Pré-Paga junto ao C6 Bank, o seu Cartão não será afetado, podendo ser mantido ativo e válido para uso nas lojas da Tok&Stok, se você assim desejar.
CLÁUSULA 3 – INFORMAÇÕES CADASTRAIS E AUTORIZAÇÕES
  • 3.1. As informações cadastrais utilizadas para a emissão e envio do Cartão são aquelas que Você enviou por meio do Aplicativo TokPay.
  • 3.1.1. Ao receber o Cartão, os dados devem ser conferidos. Se estiverem corretos e se Você concordar com as regras deste Contrato, o desbloqueio deverá ser realizado conforme orientação do C6 Bank constante da comunicação de envio do Cartão. É importante atentar que o desbloqueio do Cartão confirma a adesão do Cliente a este Contrato, às condições específicas e a todas as regras de uso informadas.
  • 3.2. Você se compromete a manter seus dados cadastrais e econômicos atualizados e a comunicar o C6 Bank sobre qualquer alteração em suas informações cadastrais. Essa comunicação deverá ser feita em, no máximo, 10 (dez) dias contados da referida alteração, por meio de qualquer um dos Canais de Atendimento.
  • 3.3. Ao contratar o Cartão, Você autoriza expressamente o C6 Bank a: (i) administrar e processar todas as transações realizadas por meio do seu Cartão; (ii) refletir na Fatura as informações das transações que Você realizou mediante a utilização de seu Cartão; e (iii) cobrar os valores devidos em razão da utilização do Cartão,
  • 3.3.1. Você autoriza, ainda, o C6 Bank a tratar os Dados Pessoais fornecidos por Você quando da contratação do Produto TokPay para as seguintes finalidades:
    1. (i)para fins de troca de informações de natureza creditícias, financeiras e transacionais entre as empresas do grupo econômico da Tok&Stok e do C6 Bank, desde que necessários para a execução deste Contrato;
    2. (ii) o envio de malas diretas ou avisos de ofertas de produtos e serviços, catálogos e outras correspondências promocionais, por vias físicas ou eletrônicas;
    3. (iii) o envio de comunicados, inclusive por short message servisse (SMS), sobre débitos em aberto; e
    4. (iv) para a inscrição do seu nome em bancos de dados e cadastros de consumidores (órgãos de proteção ao crédito), na hipótese de ocorrer falta ou atraso no pagamento das prestações vencidas por prazo superior a 15 (quinze) dias.
  • 3.4. Em relação às mensagens/notificações eletrônicas mencionadas no item (iii) da Cláusula 3.3 acima, o seu recebimento somente ocorrerá caso os referidos dispositivos móveis estejam ligados em área de cobertura da operadora de telefonia móvel e/ou conectados à internet, e desde que estejam habilitados para receber tais mensagens/notificações. O C6 Bank não se responsabiliza por eventuais atrasos, falhas ou indisponibilidades da rede sem fio, da internet ou dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel que venham a prejudicar a transmissão das informações.
  • 3.5. Ao aceitar este Contrato, Você autoriza o C6 Bank a:
    1. (i) consultar as informações existentes a seu respeito no SCR; e
    2. (ii) registrar no Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil (“SCR”) quaisquer débitos e responsabilidades decorrentes de seu relacionamento com o C6 Bank.
  • 3.5.1. Você se declara ciente de que o SCR tem por finalidade fornecer ao Banco Central do Brasil informações para fins de supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições financeiras, bem como propiciar o intercâmbio de informações entre estas instituições com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios, e a consequente concessão de crédito e/ou oferta de outros produtos e serviços, conforme o caso. Caso Você entenda serem necessárias correções, exclusões e/ou manifestações de discordância com relação às informações constantes no SCR, deverá encaminhar requerimento escrito e fundamentado ou, quando for o caso, a respectiva decisão judicial, à Central de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil (ou à instituição responsável pela remessa de tais informações).
  • 3.6. Você compreende que a Tok&Stok e o C6 Bank preservam a sua privacidade e não compartilharão seus dados e informações com terceiros, salvo mediante seu consentimento, por força de lei ou ordem judicial, e nas hipóteses previstas neste Contrato.
CLÁUSULA 4 – OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
  • 4.1. Ao solicitar o Produto TokPay, Você reconhece que é de sua única e exclusiva responsabilidade:
    1. (i) fornecer informações cadastrais e econômicas sobre Você, devendo comunicar ao C6 Bank qualquer alteração em tais dados;
    2. (ii) definir nome impresso no cartão, cor (quando houver);
    3. (iii) definir a senha do Cartão e solicitar sua alteração, quando disponível;
    4. (iv) definir e alterar data de vencimento da Fatura;
    5. (v) receber e desbloquear o Cartão;
    6. (vi) receber e reconhecer as Faturas para pagamento;
    7. (vii) solicitar o bloqueio ou cancelamento de qualquer Cartão;
    8. (viii) manter-se informado sobre suas obrigações, condições e responsabilidades no uso e guarda do Cartão;
    9. (ix) fornecer e atualizar seus dados cadastrais, inclusive endereço eletrônico para recebimento de informações; e
    10. (x) contratar produtos e serviços atrelados ao Cartão.
  • 4.2. O C6 Bank acatará apenas comunicações e solicitações realizadas por Você.
CLÁUSULA 5 – LIMITE MÁXIMO DE CRÉDITO DO CARTÃO
  • 5.1. Uma vez aprovada a emissão do Cartão, o C6 Bank disponibilizará um Limite Máximo de Crédito para Você usar através do Cartão, o qual poderá ser consultado no Aplicativo TokPay.
  • 5.1.1. Você, por meio dos Canais de Atendimento, poderá, a seu critério e a qualquer tempo, fazer a gestão dos limites de crédito, reduzindo ou aumentando até o valor do Limite Máximo de Crédito aprovado pelo C6 Bank, sempre que esta ferramenta estiver disponível no Aplicativo TokPay.
  • 5.2. Você poderá solicitar o aumento do seu Limite Máximo de Crédito e, para analisar se esse aumento está de acordo com o seu perfil de crédito e políticas internas, o C6 Bank poderá solicitar documentos e informações adicionais.
  • 5.3. O C6 Bank poderá, ainda que Você não solicite, disponibilizar Limite Máximo de Crédito maior do que o existente. Nesses casos, Você será informado desse aumento e, caso não concorde, deverá informar o C6 Bank a esse respeito, por meio dos Canais de Atendimento.
  • 5.3.1. Se após a concessão desse aumento do Limite Máximo de Crédito, Você utilizar parte ou a totalidade do seu novo Limite Máximo de Crédito, isso será entendido como sua concordância expressa com relação ao aumento.
  • 5.3.2. Ainda que Você concorde com o aumento do Limite Máximo de Crédito, a qualquer momento Você pode solicitar sua redução ou cancelamento.
  • 5.4. Você está ciente e concorda que, conforme utilizar o Cartão, o seu Limite Máximo de Crédito será reduzido no valor total dos gastos e despesas realizados, que incluem compras (parceladas e à vista), parcelamentos de Fatura, encargos e outros valores relacionados ao uso do seu Cartão.
  • 5.4.1. O Limite Máximo de Crédito disponível será recomposto toda vez que Você pagar a Fatura, no mesmo valor pago na Fatura e de acordo com as regras de compensação bancárias vigentes na data do pagamento. Se Você realizar o pagamento mínimo da Fatura, o seu Limite Máximo de Crédito será recomposto no mesmo valor de pagamento mínimo.
  • 5.4.2. O C6 Bank poderá, ainda que Você não solicite, reduzir o Limite Máximo de Crédito existente, devendo informá-lo sobre essa redução com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência.
  • 5.4.3. O C6 Bank poderá reduzir o seu Limite Máximo de Crédito sem ter que enviar a Você uma comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência quando verificar que houve deterioração do perfil de risco de crédito do Cliente, conforme os critérios definidos em suas políticas internas. Nesse caso, a notificação pode ser enviada até o momento em que o C6 Bank realizar a redução do Limite Máximo de Crédito.
  • 5.5. O Limite Máximo de Crédito concedido terá validade de 360 (trezentos e sessenta) dias, contados da data em que Você tiver desbloqueado seu Cartão.
  • 5.5.1. No mínimo 30 dias antes do fim do prazo do Limite Máximo de Crédito, ou a qualquer momento, se assim entender necessário, o C6 Bank realizará novas análises de seu perfil de crédito. Dependendo dos resultados de tais análises, o C6 Bank poderá renovar ou cancelar seu Limite Máximo de Crédito
  • 5.5.2. Caso o C6 Bank decida renovar seu Limite Máximo de Crédito, este será renovado automaticamente por prazos iguais, podendo seu valor ser mantido, aumentado ou reduzido, dependendo dos resultados das análises do seu perfil de crédito. Em caso de aumento ou redução, serão aplicadas as disposições das Cláusulas 5.3 e 5.4 acima.
  • 5.5.3.Caso o C6 Bank decida cancelar seu Limite Máximo de Crédito, Você será devidamente comunicado a esse respeito e o seu Cartão também será cancelado, para todos os fins e efeitos legais, não podendo mais ser usado, independentemente da data de validade que consta do plástico.
CLÁUSULA 6 – USO DO CARTÃO
  • 6.1. Você pode usar o seu Cartão apenas em território nacional para adquirir bens e serviços exclusivamente nas lojas da Tok&Stok , sempre de acordo com o seu Limite Máximo de Crédito e a data de validade de seu Cartão.
  • 6.1.1. Você deve conferir os dados de todas as transações realizadas com o Cartão.
  • 6.2. Você poderá formalizar as compras de bens e serviços usando seu Cartão por um dos seguintes meios, conforme disponibilizados na respectiva loja Tok&Stok: (i) digitar a senha do Cartão e seu CPF nos dispositivos disponíveis; (ii) via QR Code no Aplicativo TokPay; ou, ainda, (iii) inserir os dados do Cartão e confirmar a transação quando acontecer pelos canais eletrônicos (telefone e internet), quando esta modalidade estiver disponível para clientes que tenham o Produto TokPay.
  • 6.3. As compras de bens e serviços poderão ser feitas à vista ou parceladas, com ou sem juros, caso a Tok&Stok disponibilize tais opções.
  • 6.4. O uso do Cartão pela inserção de senha e CPF corretos, leitura de QR Code ou confirmação de operação por meios eletrônicos, mediante o envio dos dados corretos do seu Cartão, representará a expressa e inequívoca manifestação de vontade e concordância com a realização da respectiva transação de pagamento.
  • 6.4.1. A senha do Cartão é informação de caráter sigiloso, de uso pessoal e intransferível, que deverá ser memorizada por Você e jamais, em hipótese alguma, anotada junto ao Cartão.
  • 6.5. As regras de funcionamento do sistema dos Cartões são definidas pelo C6 Bank.
  • 6.6. Você é o único responsável pelas transações realizadas com o Cartão. O C6 Bank não responde pelo preço, quantidade e/ou qualidade do bem ou serviço adquirido, por eventual restrição ao uso do Cartão ou por eventual desacordo comercial com a Tok&Stok.
  • 6.7. Compras Parceladas:
  • 6.7.1. As compras poderão ser feitas no crédito à vista ou poderão ser parceladas:
    1. (i) diretamente com a Tok&Stok (“Parcelamento Lojista”), se a Tok&Stok disponibilizar a possibilidade de parcelamento, sem qualquer intervenção do C6 Bank, sujeito à cobrança de encargos sobre o valor da transação pela Tok&Stok, ficando desde já estabelecido que o C6 Bank não possui qualquer controle ou ingerência sobre referidos encargos; ou
    2. (ii) pelo C6 Bank (“Parcelamento C6”), sujeito à cobrança de juros à taxa informada pelo C6 Bank e à incidência de imposto sobre operações financeiras (IOF), de acordo com a alíquota definida em lei, além de outros tributos que possam vir a ser criados e encargos que possam vir a incidir.
  • 6.7.2. Ao realizar compras parceladas na modalidade Parcelamento Lojista ou Parcelamento C6, Você está ciente que o valor total da compra será debitado do seu Limite Máximo de Crédito e que o valor de cada parcela será lançado para pagamento na data de vencimento combinada com a Tok&Stok ou com o C6 Bank, conforme aplicável.
  • 6.8. Responsabilidade pelo Produtos e Serviços Tok&Stok: A Tok&Stok é a única e exclusiva responsável pela qualidade dos produtos e serviços que Você venha a adquirir por meio do TokPay, bem como por fornecer garantias, especificações técnicas adequadas e informações claras sobre tais produtos e serviços, incluindo, mas não se limitando a quantidades e preços. O C6 Bank não tem qualquer ingerência, controle e/ou influência sobre isso, não podendo ser responsabilizado, de qualquer forma, por qualquer dano que Você venha a sofrer, em decorrência da oferta, venda e/ou entrega dos produtos e serviços da Tok&Stok.
  • 6.8.1. Os valores, formas de pagamento, prazos, formas de entrega, valores eventualmente cobrados a títulos de frete, regras de arrependimento e cancelamento das compras, bem como outras condições específicas dos produtos e/ou serviços são estabelecidos pela Tok&Stok e são de sua única e exclusiva responsabilidade. O C6 Bank não tem qualquer ingerência, controle e/ou influência sobre isso, não podendo ser responsabilizado, de qualquer forma, por qualquer dano que Você venha a sofrer em decorrência.
  • 6.8.2. Para falar sobre qualquer vício, defeito, falha ou qualquer outra questão relacionada aos produtos vendidos e serviços prestados pela Tok&Stok, Você deverá entrar em contato, por telefone, com a Central de Atendimento a Clientes Tok&Stok no número 0800.200.8000, disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados).
CLÁUSULA 7 – TARIFAS
  • 7.1. A partir do momento em que Você aceitar este Contrato, Você estará formalizando a também a contratação do Cartão e poderão ser cobradas tarifas a ele relacionadas. Tais tarifas serão informadas previamente e estarão disponíveis em tabela de tarifas específica, a ser devidamente disponibilizada pelo C6 Bank.
  • 7.2. O C6 Bank poderá, a seu exclusivo critério, alterar, isentar ou conceder desconto na cobrança das tarifas eventualmente aplicáveis.
  • 7.3. O C6 Bank poderá alterar o valor das tarifas, sempre respeitados os prazos legais aplicáveis. Com relação aos descontos e isenções, o C6 Bank poderá, a qualquer momento, alterar as condições aplicáveis ou retirar tais descontos e/ou isenções de tarifas.
  • 7.3.1. O C6 Bank poderá alterar o valor das tarifas, ou retirar o desconto ou isenção do pagamento de tarifas a qualquer momento, desde que o notifique nesse sentido com até 30 (trinta) dias de antecedência da respectiva alteração ou retirada de desconto ou isenção.
CLÁUSULA 8 – EMISSÃO DA FATURA
  • 8.1. A Fatura será disponibilizada mensalmente no Aplicativo TokPay e nela estarão descritos:
    1. (i)o valor de todos os gastos e despesas incorridos em razão da utilização do Cartão, bem como as datas em que cada um dos gastos ou despesas foram incorridos, inclusive quando parcelados;
    2. (ii) o valor dos pagamentos já realizados;
    3. (iii) o valor para pagamento mínimo e o valor dos encargos a serem cobrados no mês seguinte no caso de se optar pelo pagamento mínimo;
    4. (iv) a data de vencimento da Fatura;
    5. (v) o valor da anuidade (ou da parcela da anuidade), se for o caso;
    6. (vi) o Custo Efetivo Total (CET), expresso na forma de taxa percentual anual e calculado conforme as normas aplicáveis, que corresponde aos encargos, tributos, tarifas e eventuais outras despesas incidentes sobre as operações especificadas neste Contrato;
    7. (vii) os tributos e demais encargos incidentes sobre as transações realizadas e sobre a Fatura emitida, informados de forma segregada de acordo com os tipos de operações realizadas por meio do Cartão;
    8. (viii) os valores de juros moratórios e multa de mora que poderão incidir;
    9. (ix) as opções de parcelamento da Fatura que estiverem disponíveis no Aplicativo TokPay, bem como as taxas aplicáveis para a contratação deste financiamento, nos termos da Cláusula 9 abaixo; e
    10. (x) o seu Limite Máximo de Crédito.
  • 8.2. A Fatura ainda poderá ser utilizada para comunicação de (i) cobranças de novas tarifas ou aumento das tarifas já existentes; (ii) alterações nas condições deste Contrato; e (iii) outras informações de seu interesse.
  • 8.3. Você deverá conferir as despesas lançadas na Fatura e, caso discorde de algum lançamento, Você poderá questioná-lo, mediante envio de carta, por escrito, no prazo de até 90 (noventa) dias, contados da data do vencimento da Fatura. O não questionamento de quaisquer lançamentos indicados na Fatura dentro deste prazo implicará o seu reconhecimento e aceitação.
  • 8.3.1. Na hipótese de questionamento, o C6 Bank poderá, a seu critério, suspender, de imediato, a cobrança dos valores questionados, para fins de análise. Caso seja apurado que os valores questionados são realmente de responsabilidade do Cliente, estes serão lançados novamente na Fatura, com encargos.
  • 8.3.2. O questionamento de determinado lançamento não exime o Cliente do pagamento dos demais valores lançados na Fatura.
CLÁUSULA 9 – PAGAMENTO DA FATURA
  • 9.1. Você receberá por e-mail, mensalmente, um boleto, a ser emitido pelo C6 Bank, para pagamento da sua Fatura, bem como um código de barras, que será disponibilizado via SMS e deverá realizar seu pagamento até a data de vencimento descrita no respectivo boleto. Antes de realizar o pagamento, Você deverá confirmar se as informações de valores, beneficiário e outras ali descritas estão corretas, sendo de sua única e exclusiva responsabilidade fazê-lo.
  • 9.2. O não recebimento da Fatura não o exime da obrigação de pagar os débitos na respectiva data de vencimento. Caso a Fatura não esteja disponível ou Você não consiga acessar o Aplicativo TokPay, Você deverá solicitar o envio da Fatura por meio de qualquer um dos Canais de Atendimento em até 7 (sete) dias antes da data de seu vencimento.
  • 9.3. Você deverá realizar mensalmente o pagamento da sua Fatura até a data de vencimento que Você escolheu no momento da contratação, podendo a Fatura ser paga em qualquer banco. Caso a data de vencimento não seja um dia útil no setor bancário e no Estado de São Paulo, onde está localizada a sede do C6 Bank, a data de vencimento será prorrogada para o próximo dia útil.
  • 9.4. A não disponibilização do boleto até na data de vencimento não o eximirá da obrigação de pagamento da respectiva Fatura, devendo, nesse caso, solicitar envio da Fatura e boleto de pagamento por meio de qualquer um dos Canais de Atendimento, nos termos da Cláusula 9.2 acima.
  • 9.5. Você poderá solicitar a alteração da data de vencimento da Fatura, desde que (i) solicite essa alteração com, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência da próxima data de vencimento; e (ii) caso Você já tenha solicitado alteração na data de vencimento anteriormente, já tenham se passado mais de 120 (cento e vinte) dias contados da última alteração.
  • 9.6. Pagamento mínimo:
  • 9.6.1. Você poderá efetuar o pagamento da Fatura no montante mínimo ali indicado ou em valor maior ao montante mínimo, mas inferior ao valor total da Fatura (“Pagamento Mínimo”). Nesse caso, Você estará financiando a diferença entre o valor integral da Fatura e o valor do Pagamento Mínimo, de forma que serão devidos juros remuneratórios, conforme indicados na Fatura, bem como os tributos incidentes, incluindo, sem limitação, o IOF, e demais encargos, conforme aplicáveis.
  • 9.6.2. Os valores da diferença deverão ser pagos na Fatura do mês seguinte (“Crédito Rotativo”).
  • 9.6.3. Não havendo o pagamento dos valores de Crédito Rotativo na Fatura do mês seguinte, esse saldo poderá ser financiado novamente, de forma parcelada, em modalidade diversa do Crédito Rotativo (“Crédito Parcelado”), caso essa modalidade de financiamento tenha sido disponibilizada pelo C6 Bank, em condições mais vantajosas que as oferecidas no Crédito Rotativo.
  • 9.6.4. Se Você já tiver usado o Crédito Rotativo e, no mês seguinte, pagar qualquer valor entre o valor de Pagamento Mínimo e o valor total da Fatura, Você estará aderindo ao Crédito Parcelado, conforme as condições indicadas na sua Fatura, de forma que esse pagamento será considerado não apenas como o pagamento de uma entrada do Crédito Parcelado, mas também como sua expressa e inequívoca confirmação da contratação deste Crédito Parcelado.
  • 9.7. Atraso no Pagamento:
  • 9.7.1. Em caso de não pagamento da Fatura no vencimento, Você desde já autoriza expressamente o C6 Bank a efetuar o débito do valor correspondente ao Pagamento Mínimo ali indicado, diretamente da conta corrente ou de pagamento de sua titularidade no C6 Bank, se Você tiver uma, desde que haja saldo disponível suficiente. Tal autorização pode ser cancelada por meio dos Canais de Atendimento, desde que seja solicitada com, no mínimo, 7 (sete) dias.
  • 9.7.2. Você será considerado em atraso caso não realize, até a data de vencimento da Fatura, pelo menos o Pagamento Mínimo, sendo, nesse caso, devidos juros remuneratórios, bem como os tributos incidentes, incluindo, sem limitação, o IOF, e demais encargos, conforme aplicáveis.
  • 9.7.3. Em caso de atraso, Você poderá ter seu nome inscrito em bases de dados de proteção ao crédito, e as obrigações futuras poderão vencer antecipadamente.
  • 9.7.4. Quando Você comprovar o pagamento de débito em atraso decorrente deste Contrato, o C6 Bank entrará em contato com os órgãos de proteção ao crédito para que tais órgãos possam providenciar o cancelamento do respectivo registo em seus cadastros, sendo que as quitações realizadas mediante uso de boleto bancário, transferência interbancária ou outro meio sujeito a confirmação, dependerão do efetivo ingresso dos recursos na conta do C6 Bank.
  • 9.7.5. Para pagamento da Fatura após o vencimento, Você deverá consultar os Canais de Atendimento para obter o valor atualizado do saldo devedor (valor da Fatura mais encargos) na data do pagamento. Se Você optar por pagar valor inferior ao saldo devedor total atualizado, a diferença será financiada com a incidência dos encargos do Pagamento Mínimo.
  • 9.7.6. Caso o C6 Bank tenha que cobrar quaisquer valores em atraso devidos em decorrência deste Contrato, todas as despesas incorridas, tais como, sem limitação, postagem, taxas de órgãos de proteção ao crédito, ligações telefônicas, custas extrajudiciais e judiciais e honorários advocatícios, serão cobradas do Cliente. Da mesma forma, o Cliente será ressarcido das despesas que incorrer caso tenha que recorrer a procedimento extrajudicial ou judicial para que o C6 Bank cumpra as obrigações assumidas neste Contrato.
  • 9.7.7. Se o Cartão for cancelado em razão de atraso no pagamento da Fatura, Você autoriza que o valor do respectivo saldo devedor seja debitado de qualquer conta corrente ou de pagamento mantida pelo Cliente junto ao C6 Bank, caso Você tenha, sem prejuízo de outras formas pelas quais o C6 Bank poderá realizar a cobrança dos valores devidos.
  • 9.7.8. Os débitos previstos na Cláusula acima considerarão os saldos disponíveis nas contas, podendo, ainda, ensejar a contratação de adiantamento a depositantes junto ao C6 Bank, caso Você tenha uma conta corrente ou de pagamento no C6 Bank.
  • 9.8. Parcelamento da Fatura:
  • 9.8.1. Você também poderá, até a data do vencimento da Fatura, e como uma alternativa ao pagamento da Fatura à vista, desde que tal alternativa seja disponibilizada pelo C6 Bank, financiar e parcelar o valor integral dessa Fatura (“Parcelamento da Fatura”).
  • 9.8.2. O Parcelamento da Fatura não engloba os valores devidos em razão de parcelas futuras, outros financiamentos, compras parceladas ou quaisquer outros valores a vencer. Caso também queira renegociar dívidas passadas, além de realizar o Parcelamento da Fatura, Você poderá entrar em contato com o C6 Bank, por meio de um dos Canais de Atendimento.
  • 9.9. Encargos:
  • 9.9.1. Sobre o valor não pago, seja em razão de Pagamento Mínimo da Fatura ou de atraso no pagamento, incidirão: (i) juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês; (ii) multa de 2% (dois por cento); (iii) juros remuneratórios, tarifas e outros encargos, em razão do financiamento junto ao C6 Bank, os quais serão cobrados pelo C6 Bank; e (iv) tributos aplicáveis à operação de crédito contratada.
  • 9.9.2. Sobre o valor objeto do Parcelamento da Fatura, incidirão: (i) juros remuneratórios, tarifas e outros encargos, em razão do financiamento junto ao C6 Bank, os quais serão cobrados pelo C6 Bank; e (ii) tributos aplicáveis à operação de crédito contratada.
  • 9.10. Confissão da Dívida:
  • 9.10.1. Você está ciente e reconhece que, nos termos do artigo 784, inciso III da Lei nº 13.105, de 16 de março de 2015 (Novo Código de Processo Civil), o valor das despesas incorridas e lançadas na Fatura constituem dívida líquida, certa e exigível, e que o presente Contrato, juntamente com o extrato da movimentação sua conta, constituem título executivo extrajudicial.
  • 9.10.2. Você Esta Cláusula 9.10 subsistirá e prevalecerá, ainda que o Cartão seja bloqueado ou cancelado e, consequentemente, subsistirá e prevalecerá ao término deste Contrato.
CLÁUSULA 10 – BLOQUEIO E CANCELAMENTO DO CARTÃO
  • 10.1. Você poderá solicitar, por meio dos Canais de Atendimento, o bloqueio do Cartão nos casos de furto, roubo, extravio, fraude, suspeita de fraude, falsificação ou suspeita de utilização indevida do seu Cartão por terceiros.
  • 10.1.1. Caso Você suspeite ou confirme que ocorreu quaisquer das situações descritas acima, deverá imediatamente notificar o C6 Bank a esse respeito e solicitar o bloqueio e/ou cancelamento do seu Cartão e a emissão de um novo.
  • 10.1.1.1. Na hipótese de não cumprimento do disposto no item 10.1.1, o Cliente será o único e exclusivo responsável por toda e qualquer transação realizada com o Cartão.
  • 10.1.2. O C6 Bank poderá realizar o bloqueio do seu Cartão, independentemente de notificação prévia, como medida preventiva de segurança, quando houver suspeita de fraude, falsificação, roubo, ocorrência de transações que não correspondam ao uso padrão do Cartão, ocorrência de transações que sejam efetuadas em horários ou locais considerados de risco, ou em qualquer outra hipótese que configure utilização suspeita ou indevida do Cartão.
  • 10.1.3. O C6 Bank também poderá bloquear ou cancelar o Cartão caso fique constatado que foi usado para realizar transações proibidas por lei, incluindo, sem limitação, jogos de azar e compras de produtos ou serviços não permitidos e/ou em desacordo com a legislação aplicável.
  • 10.1.4. Regularizado o motivo que ocasionou o bloqueio do Cartão, o C6 Bank poderá restabelecer o seu uso. Não havendo tal regularização, o cartão será cancelado.
CLÁUSULA 11 – MEDIDAS DE SEGURANÇA
  • 11.1. Como medida de segurança, Você deverá: (i) guardar o dispositivo de acesso ao Aplicativo TokPay em local seguro, nunca permitindo o seu uso por terceiros; (ii) memorizar sua senha e mantê-la em sigilo, não a informando a terceiros; e (iii) nunca anotar ou guardar a senha juntamente com o dispositivo de acesso ao Aplicativo TokPay.
  • 11.2. Ainda como medida de segurança, o C6 Bank poderá bloquear o Cartão preventivamente, caso verifique operações fora do padrão de uso.
  • 11.3. Você compreende que todos os Dados Pessoais coletados serão armazenados em servidores próprios ou de terceiros, e são considerados confidenciais pela Tok&Stok e pelo C6 Bank, que se comprometem a adotar todos os esforços razoáveis de mercado para preservar a segurança de seus dados, entre eles a observância das seguintes diretrizes:
    1. (i)utilização de métodos padrões de mercado para criptografar os dados coletados para garantir sua inviolabilidade;
    2. (ii) emprego de softwares de alta tecnologia para proteção contra o acesso não autorizado aos sistemas, sendo estes considerados ambientes controlados e de segurança;
    3. (iii) disponibilização de acesso a locais de armazenamento de Dados Pessoais apenas a pessoas previamente autorizadas, comprometidas ao sigilo de tais dados, inclusive mediante a assinatura de termo de confidencialidade;
    4. (iv) aplicação de mecanismos de autenticação de acesso aos registros capazes de individualizar o responsável pelo tratamento e acesso dos dados coletados; e
    5. (v) manutenção de inventário indicando momento, duração, identidade do funcionário ou do responsável pelo acesso e o arquivo objeto, com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações, conforme determinado no artigo 13 do Decreto nº 8.771/2016.
CLÁUSULA 12 – PRAZO E VIGÊNCIA
  • 12.1. Este Contrato entra em vigor na data em que Você der o aceite no Aplicativo TokPay, ou por outro meio eletrônico disponibilizado para tanto, e permanecerá em vigor por prazo indeterminado.
  • 12.2. O prazo deste Contrato não se confunde com o prazo do seu Limite Máximo de Crédito, o qual está descrito na Cláusula 5.5 acima.
CLÁUSULA 13 – TÉRMINO DO CONTRATO E CANCELAMENTO DO CARTÃO
  • 13.1. Você ou o C6 Bank poderá rescindir o presente Contrato imotivadamente, desde que solicite o cancelamento do Contrato mediante notificação com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência. A solicitação deverá ser feita por meio dos Canais de Atendimento.
  • 13.2. Este Contrato poderá ser imediata e automaticamente resilido pelo C6 Bank, sem a necessidade de respeitar a obrigação de notificação com prazo de 30 (trinta) dias de antecedência acima descrita, nas seguintes hipóteses:
    1. (i) caso Você utilize o Cartão para realizar transações envolvendo produtos e/ou serviços não permitidos ou em desacordo com a legislação em vigor;
    2. (ii) caso o C6 Bank identifique restrições cadastrais ou creditícias em seu nome;
    3. (iii) caso o C6 Bank identifique que houve deterioração do seu perfil de risco de crédito, conforme os critérios definidos em sua política de gerenciamento do risco de crédito;
    4. (iv) em razão de ordem judicial ou administrativa, devendo o C6 Bank, nesse caso, comunicar o Banco Central do Brasil e outras autoridades competentes a esse respeito;
    5. (v) caso sejam identificadas irregularidades ou inconsistências nas informações e/ou documentos enviados por Você no momento da contratação do Cartão;
    6. (vi) caso sejam identificadas movimentações de valores decorrentes de atividades irregulares ou ilícitas;
    7. (vii) caso sejam identificadas movimentações incompatíveis com a sua capacidade financeira ou com as atividades exercidas;
    8. (viii) caso Você deixe de pagar a Fatura na respectiva data de vencimento;
    9. (ix) nos casos de baixa de CNPJ ou CPF, conforme aplicável, ou outras irregularidades apontadas pela Receita Federal do Brasil;
    10. (x) os casos de insolvência, falência ou recuperação judicial, conforme aplicável; ou
    11. (xi) nos casos de encerramento da conta do Cliente junto ao C6 Bank.
  • 13.3. Independentemente do término do Contrato e cancelamento do Cartão, Você se mantém responsável por pagar ao C6 Bank todos os valores devidos pelo uso do Cartão.
  • 13.3.1. Os valores devidos em aberto e os futuros deverão ser pagos nos próximos vencimentos, conforme informados nas respectivas Faturas.
CLÁUSULA 14 – DISPOSIÇÕES GERAIS
  • 14.1. Em março de 2020, a Tok&Stok foi substituída pelo C6 Bank como emissora do Cartão, cedendo sua posição contratual e créditos existentes ao C6 Bank e, consequentemente, todos os direitos e deveres decorrentes, conforme comunicação enviada para o endereço de e-mail que consta do seu cadastro. Todos os Cartões, mesmos aqueles emitidos antes dessa data, passam a ser regulados de acordo com este Contrato.
  • 14.1.1. Ao utilizar o TokPay ou pagar uma fatura a partir da data em que essa cessão e substituição ocorreu, ainda que Você não tenha aceitado expressamente este Contrato no App TokPay, Você ratifica seu aceite e concordância à substituição da Tok&Stok pelo C6 Bank como emissora do Cartão e credora, e aos termos e condições aqui presentes.
  • 14.1.2. Caso Você não esteja de acordo com este Contrato, poderá solicitar o cancelamento do seu Cartão, nos termos da Cláusula 13 acima. Ainda que Você solicite o cancelamento do Cartão, permanecerá obrigado a realizar o pagamento de todos os valores devidos, em razão da utilização do TokPay, ainda que essa utilização tenha acontecido antes da data em que a Tok&Stok foi substituída pelo C6 Bank.
  • 14.2. Este Contrato está registrado no 8º Oficial de Registro de Títulos e Documentos da Comarca do Estado de São Paulo, sob o nº 1.502.463, averbado em 09 de março de 2020, sob o registro nº 1.502.678, para os fins legais de publicidade.
  • 14.2.1. O C6 Bank poderá alterá-lo a qualquer momento, devendo promover o registro ou averbação do respectivo instrumento junto ao Oficial de Registro de Títulos e Documentos competente. O Contrato atualizado estará disponível também em https://www.tokstok.com.br para que Você leia na íntegra, verifique seu conteúdo e certifique-se de que está de acordo com as alterações.
  • 14.2.2. Caso não concorde com essas alterações, Você poderá solicitar ao C6 Bank o cancelamento do seu Cartão, nos termos da Cláusula 13 acima.
  • 14.3. Os termos e condições estabelecidos neste instrumento estão de acordo com a legislação aplicável, incluindo as normas do Conselho Monetário Nacional e Banco Central do Brasil.
  • 14.4. O C6 Bank comunicará ao Banco Central do Brasil, ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras ou outros órgãos que a legislação prever, as operações que possam estar configuradas na Lei no 9.613/98 (que dispõe sobre os crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores) e demais disposições legais pertinentes.
  • 14.5. Ao aceitar este Contrato, Você se obriga a não utilizar o Cartão, de forma direta ou indireta, para a prática de ato previsto na Lei nº 12.846/13, que atente contra o patrimônio público nacional ou estrangeiro, contra princípios da administração pública ou contra os compromissos internacionais assumidos pelo Brasil.
  • 14.6. O Cliente obriga-se, ainda, a pagar todos os tributos relativos a este contrato, inclusive aqueles que no futuro venham a ser exigidos, e a arcar com eventuais aumentos de alíquotas.
  • 14.7. O uso do Produto TokPay poderá ser ampliado e poderão ser agregados novos serviços e produtos, bem como poderá ser interrompido o fornecimento de determinados produtos e/ou serviços vigentes.
  • 14.8. O presente instrumento obriga as partes contratantes, bem como seus sucessores a qualquer título.
  • 14.9. A tolerância à infração das cláusulas e disposições deste Contrato, bem como a prática de quaisquer atos ou procedimentos não previstos, será considerada mera liberalidade, não configurando precedente ou novação contratual.
  • 14.10. Os avisos e notificações relacionadas ao Contrato serão considerados válidos quando enviados por carta, e-mail e/ou pelo Aplicativo TokPay.
  • 14.11. Você concorda e autoriza, expressamente, que o C6 Bank ceda a terceiros os direitos sobre os créditos decorrentes da utilização do Cartão.
  • 14.12. Nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18), Você reconhece que o C6 Bank poderá realizar o tratamento de Dados Pessoais com finalidades específicas, tais como para o devido cumprimento das obrigações legais e regulatórias, para o exercício regular de direitos e para a proteção do crédito, bem como, sempre que necessário, para a execução dos contratos firmados com seus Clientes ou para atender aos interesses legítimos do C6 Bank, de seus Clientes ou de terceiros. Para qualquer outra finalidade para a qual a lei não dispense a exigência do consentimento do titular, o tratamento estará condicionado à manifestação livre, informada e inequívoca do titular concordando com o tratamento de seus dados pessoais para aquela determinada finalidade. Para fins do quanto disposto nesta cláusula, “Dados Pessoais” significa informações relacionadas aos Clientes, bem como dos eventuais devedores solidários.
  • 14.12.1. Você reconhece e concorda que o C6 Bank, na condição de controlador de dados nos termos da legislação aplicável, poderá, quando for o caso, tratar, coletar, armazenar e compartilhar com as sociedades sob controle direto ou indireto do C6 Bank, bem como sociedades controladoras, coligadas ou sob controle comum (“Sociedades do Conglomerado C6 Bank”), sempre com a estrita observância dos princípios e finalidades legais mencionados acima, Dados Pessoais e informações cadastrais, financeiras e de operações ativas e passivas e serviços contratados para: (i) garantir maior segurança e prevenir fraudes; (ii) assegurar sua adequada identificação, qualificação e autenticação; (iii) prevenir atos relacionados à lavagem de dinheiro e outros atos ilícitos; (iv) realizar análises de risco de crédito; (v) aperfeiçoar o atendimento e os produtos e serviços prestados; (vii) fazer ofertas de produtos e serviços adequados e relevantes aos seus interesses e necessidades de acordo com o seu perfil; e (viii) outras hipóteses baseadas em finalidades legítimas como apoio e promoção de atividades do C6 Bank e das Sociedades do Conglomerado C6 Bank ou para a prestação de serviços em benefício do Cliente e, ainda, com a Bandeira do cartão para concessão de benefícios e ofertas de produtos e serviços que possam ser de seu interesse.
  • 14.12.2. O C6 Bank e a Tok&Stok poderão compartilhar Dados Pessoais estritamente necessários, adotando sempre as medidas de segurança necessárias, com empresas sediadas no Brasil ou em território internacional, nos seguintes casos:
    1. (i) se necessário para a prestação dos serviços ofertados pela Tok&Stok ou pelo C6 Bank;
    2. (ii) para a sua segurança, visando assegurar a prevenção à fraude nos processos de realização de cadastro, com fornecedores especializados e/ou instituições financeiras;
    3. (iii) para a proteção dos interesses da Tok&Stok ou do C6 Bank em caso de conflito, inclusive em demandas judiciais;
    4. (iv) em caso de transações e alterações societárias envolvendo a Tok&Stok ou o C6 Bank, hipótese em que a transferência dos dados será necessária para a continuidade dos serviços ofertados e cumprimento das obrigações pendentes entre as partes;
    5. (v) com fornecedores e instituições integrantes do conglomerado financeiro da Tok&Stok e do C6 Bank, para fins publicitários, estatísticos relacionados ao Contrato; ou
    6. (vi) Mediante ordem judicial ou por requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
  • 14.12.3. A qualquer momento, Você poderá revogar seu consentimento com relação ao uso de seus Dados Pessoais mediante contato com os Canais de Atendimento indicados no item 14.12. deste Contrato. A Tok&Stok e o C6 Bank empreenderão todos os esforços para atender os seus pedidos, no menor intervalo de tempo possível. Você também compreende que a exclusão de determinados Dados Pessoais poderá impossibilitar a continuidade da relação estabelecida pelo Regulamento, em decorrência de seu aspecto operacional, sem que qualquer indenização lhe seja devida pela Tok&Stok ou pelo C6 Bank em razão disto. A Tok&Stok e o C6 Bank reservam para si o direito de manter armazenados todos os dados necessários ao cumprimento da legislação brasileira vigente, mesmo em caso de requisição de sua exclusão.
  • 14.12.4. Você poderá requerer à Tok&Stok e/ou ao C6 Bank:
    1. (i) a confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais e o acesso aos seus Dados Pessoais coletados;
    2. (ii) a correção de seus dados, caso estes estejam incompletos, inexatos ou desatualizados;
    3. (iii) o bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação brasileira aplicável;
    4. (iv) a portabilidade de seus Dados Pessoais, para si ou para terceiro;
    5. (v) a eliminação dos Dados Pessoais tratados com o seu consentimento, desde que não haja determinação legal para mantê-los armazenados;
    6. (vi) a obtenção de informações sobre entidades públicas ou privadas com as quais Tok&Stok e o C6 Bank compartilharam seus Dados Pessoais; e,
    7. (vii) informações sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre suas consequências, em caso de negativa.
  • 14.12.4.1. Nesse sentido, para que Você possa exercer seus direitos, basta que entre em contato com a Tok&Stok ou com o C6 Bank por meio de um de nossos Canais de Atendimento indicados abaixo, apontando suas dúvidas e/ou requerimentos relacionados a seus Dados Pessoais, sendo certo que a Tok&Stok e o C6 Bank empregarão os melhores esforços para atendê-lo no menor tempo possível.
  • 14.12.5. A Tok&Stok e o C6 Bank não serão responsáveis:
    1. (i) Por dados desatualizados, incompletos e/ou inverídicos eventualmente fornecidos por Você;
    2. (ii) Pelos danos e prejuízos de toda natureza decorrentes do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter a dados disponibilizados, em decorrência de falha exclusivamente relacionada a Você ou a terceiros, que fujam ao controle razoável da Tok&Stok e do C6 Bank; e
    3. (iii) Pela presença de vírus ou demais elementos nocivos no Aplicativo TokPay, capazes de causar alterações em seus sistemas informáticos (software e hardware) ou em documentos eletrônicos armazenados em seus sistemas informáticos.
  • 14.12.6. Sem prejuízo de outras medidas cabíveis, Você compreende que a Tok&Stok e o C6 Bank poderão, a seu exclusivo critério, terminar a relação constituída por meio deste Contrato, temporária ou definitivamente, se:
    1. (i) Você descumprir as disposições constantes neste Contrato;
    2. (ii) Existirem suspeitas de que Você pratica ou praticou atos fraudulentos ou ilegais; e
    3. (iii) Caso não seja possível a verificação de sua identidade, ou se os dados e informações fornecidos por Você estiverem incorretos.
  • 14.12.7. CADASTRO POSITIVO. Em conformidade com a Lei Complementar nº 166/2019, a Tok&Stok e o C6 Bank possuem como obrigação fornecer dados financeiros e de pagamentos relativos a operações de crédito e obrigações de pagamento adimplidas ou em andamento a gestores de bancos de dados para formação de histórico de crédito. Entretanto, Você compreende que poderá requerer a exclusão de seu cadastro, a qualquer tempo, por meio de nossos Canais de Atendimento, indicados neste Contrato, caso entenda pertinente.
  • 14.12.8. Mesmo após o término deste Contrato, os Dados Pessoais e outras informações a ele relacionadas poderão ser conservados pelo C6 Bank para cumprimento de obrigações legais e regulatórias pelos prazos previstos na legislação vigente.
  • 14.13. Consultas, sugestões, reclamações, críticas e elogios relacionados ao Cartão, fale com a Central de Atendimento, por telefone, em 0800 200 8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Se necessário, utilize o SAC, pelo telefone 0800 660 0060, 24 horas, 7 dias por semana. Caso não fique satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em 0800 600 6060, das 9h às 18h, se segunda a sexta-feira (exceto feriados). Para reportar qualquer atitude suspeita ou desvios de conduta de nossos colaboradores, parceiros e clientes, o Cliente pode utilizar o canal https://transparencia.c6bank.com.br.
  • 14.14. Para atendimento a qualquer assunto relacionado aos produtos e serviços oferecidos pela Tok&Stok, incluindo móveis e serviços de montagem, fale com a Central de Atendimento a Clientes Tok&Stok, no número 0800 200 8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
  • 14.15. Este Contrato será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.
  • 14.16. Fica eleito o foro do domicílio do Cliente, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para conhecer as questões e discussões decorrentes do Contrato.