Outros acabamentos
    * Preços variam de acordo com a cor e o acabamento.
    Receba em casaInclui entrega

    Receba em casaCalcule o frete
    ou
    Compre na lojaVeja as lojas disponíveis
    ou
    Compre na lojaVeja as lojas disponíveis

    10% boleto

    temporariamente indisponível
    TAPETE HAVANA 2 M X 3 M - CAFE

    Por: R$ 1.345,90ou X de

    temporariamente indisponível
    * Sem juros no pagamento com cartão de crédito

    Frete e prazo de entrega

    Disponibilidade nas lojas

    A POPSTOKdescrição & especificaçãomontagem & cuidadoscompartilharavaliações

    Saiba mais sobre a PopStok!

    A PopStok! é um novo jeito Tok&Stok de selecionar produtos para você. Curadoria, qualidade, variedade e preço acessível. Era isso que você queria? Então, achou!

    Fale Conosco

    Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h. Você pode falar com a gente pelo 0800 200 8000.

    Formas de pagamento

    Aceitamos cartões de crédito emitidos no Brasil (Mastercard, Diners, Visa, Elo e American Express®) e parcelamos em até 10x, com parcela mínima de R$ 50,00. As opções de parcelamento, com ou sem juros, são informadas no fechamento do pedido. O crédito está sujeito à análise.

    Entrega e Montagem

    São dois os tipos de entrega: a de acessórios, que é feita em todo o país, e a de móveis, que abrange um raio de 250 km das lojas Tok&Stok. A entrega dos móveis deve ser agendada e a montagem é feita no mesmo dia. Importante lembrar: a montagem é restrita ao produto comprado.

    Troca e Devolução

    O primeiro passo para trocar ou devolver o seu produto é ligar para a Central de Atendimento Tok&Stok em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Lá, você será direcionado aos próximos passos. Você também pode ir até uma loja física Tok&Stok, exceto compactas, quiosques e saldo. Os produtos devem passar por uma avaliação previa antes da devolução ou troca. Para saber mais, consulte a seção Troca e Devolução no rodapé da página.

    Garantia

    Todos os produtos da PopStok! têm 1 ano de garantia.

    Descrição

    Usos alternativos

    Quer saber como vai ficar no seu espaço?

    Informe o tamanho da parede onde você pensa em colocar este item.

    metros

    Especificações

    Altura aberto

    Altura

    fechado

    Largura aberto

    Largura

    fechado

    Profundidade aberto

    Profundidade

    fechado

    Peso

    Montagem & Cuidados

    Produto vem montado

    Material necessário

    Pessoas para montar

    Quantidade de peças

    Tempo de montagem

    Manual de montagem

    Abrir pdf
    Receba em casa com a equipe de montagem Tok&Stok para garantir um serviço premium e a troca de produto em caso de necessidade.Veja condições
    Montagem

    Sim, a Tok&Stok tem montadores próprios! Eles montam o seu móvel no mesmo dia da entrega agendada.

    Você reparou que nós temos duas opções de preço?
    Preço Casa: Preço do produto Serviço de entrega Montagem
    Preço Loja: Preço do produto

    Para mais detalhes sobre o preço, veja a opção “Como Comprar”.

    Quando você escolhe a opção Preço Casa a Tok&Stok será responsável pela montagem, quando houver necessidade.

    Importante! O serviço de montagem é restrito à montagem do produto em si, não compreende a instalações de eletrônicos, bem como, as instalações elétricas (conexão de luminárias) ou manuseio no local.

    Limpeza e cuidados

    Estrutura:
    Cuidados:

    Garantia

    Trocas e devoluções

    Compre online e troque na loja em até 7 dias.Veja condições
    Troca e Devolução

    Verifique a nossa Política de Troca e Devolução, pensamos em todos os detalhes para garantir transparência e facilidade para você:

    Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento Tok&Stok;
    Compras feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
    Os produtos devem ser devolvidos - desmontados, em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com todos os acessórios, complementos, manuais, etc. e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);
    A Tok&Stok se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado;
    Compras feitas pela loja online, central de vendas e vendas corporativas poderão ser trocadas ou devolvidas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto nas lojas compactas, nos quiosques e na loja de saldo.
    No caso de móveis que tiveram a entrega agendada para um endereço indicado. A coleta dos produtos sempre será realizada no endereço de entrega do pedido.
    Para a devolução de acessórios nós enviaremos um código de postagem que você pode utilizar em qualquer agência própria ou franqueada dos Correios.
    Caso o pedido tenha sido retirado em loja pelo cliente, no caso de trocas ou devoluções ele deve ser transportado para a loja pelo cliente;
    Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da Tok&Stok;
    No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:
    - A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra em qualquer canal de vendas da Tok&Stok
    - O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

    Veja as opções de reembolso que oferecemos:

    - Vale troca – Crédito Tok&Stok
    O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 02 (dois) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.
    Ele poderá ser utilizado nas lojas físicas, na loja online ou pelo telefone da nossa central de vendas.
    Você pode comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

    - Estorno Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

    - Depósito
    Para pagamentos via Boleto Bancário, TED ou DOC, faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.

    Produto adicionado ao carrinho!

    qtde
    preço casa
    preço loja

    Complete
    a sua compra

    Quantidade:

    Ao lado, valores unitários

      Compre online e retire em:
        ou
        Visite uma loja e compre*:Produto disponível em

        nas lojas abaixo
        * O estoque pode variar ao longo do dia.
        Preço loja

        Válido para todas as compras feitas e retiradas nas lojas físicas da Tok&Stok.

        Você compra na loja e se responsabiliza por transportar o produto e montar (caso o necessite montagem).

        No caso de compras de móveis, antes de escolher esta opção, verifique a dificuldade de montagem dos produtos.

        Indicamos optar pelo preço casa caso o produto seja de difícil montagem ou muito grande e pesado(caso dos sofás).

        Para saber mais,acesse.

        Preço casa

        Por este valor, a Tok&Stok entrega e monta os produtos pra você, com toda a comodidade e garantia.

        Será cobrado um valor de frete de acordo com a sua cidade. Este valor é calculado e informado quando você digitar seu CEP.