Aromatizadores de ambiente

Usar o tipo certo de aromatizador deixa a casa cheirosa e mexe com os sentidos. Confira os aromatizadores disponíveis na Tok&Stok e escolha o seu favorito.

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 76 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 76 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Aromatizadores para perfumar a sua casa

Um ambiente perfumado mexe com os sentidos e não é para menos, os aromas podem ser responsáveis pelo tipo de conexão que criamos com um espaço. O aromatizador de ambientes serve para deixar qualquer lugar mais agradável e também ajuda a completar a sensação de conforto, podendo ser o detalhe que falta para tornar os momentos em casa mais gostosos. Com poucas borrifadas de um aromatizador no seu espaço já é possível garantir a fragrância eleita para cada ambiente. Para conquistar uma sensação diferente em cada cômodo da casa, uma ideia é usar um aromatizador em cada ambiente. A sala de estar, por exemplo, pode ficar ainda mais confortável com fragrâncias que tragam sensação de bem-estar, como o aroma de alecrim, cravo e canela e capim de limão.

Tipos e modelos de aromatizadores

Existem alguns tipos principais de aromatizadores de ambientes. O aromatizador com varetas, que difunde a fragrância através de varetas imersas no líquido dispersando o aroma de maneira suave. Este modelo de aromatizador também pode ser usado como itens de decoração, podendo ser dispostos em móveis como racks, prateleiras e estantes, ao lado de porta-retratos ou vasos de flores. Outra opção são os aromatizadores em spray, solução prática e perfeita para quem não quer incluir um aromatizador na decoração, este modelo fica guardado e pode ser usado no ambiente após a limpeza da casa. Além disso, o aromatizador spray deixa a fragrância suave e evita que fique constantemente no ar, sendo usado apenas em momentos específicos.

O aromatizador para cada ambiente

Cada ambiente da casa pede um aroma diferente, mas as fragrâncias precisam combinar as características de cada cômodo. No quarto, por exemplo, é uma boa ideia usar aromatizadores que deixam o ambiente mais suave, mas que podem ser intensificados em momentos específicos, como os aromatizadores de varetas com as fragrâncias de alecrim ou maçã e canela. Enquanto o banheiro, pede pelos tradicionais aromas que deixam o ambiente com sensação agradável de limpeza, frescor e leveza, como citrus ou capim grass.