Adesivos e Papéis de Parede

Praticidade, versatilidade e muito charme! O papel de parede veio para transformar a sua casa, confira os modelos da Tok&Stok.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 111 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 111 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Transformar com facilidade, conheça os papéis de parede

Transformar um ambiente em casa nunca foi tão fácil e rápido. Com o papel de parede você consegue mudar completamente a cara de qualquer espaço sem gastar tempo e sem fazer bagunça. Você pode repaginar o visual da sua sala de estar inteira, por exemplo, aplicando papel de parede em apenas uma das paredes. Além disso, os papéis de parede costumam ter uma alta durabilidade se cuidados da forma correta, e se em algum momento você quiser trocar a estampa ou cor, é só mudar o papel de parede para conquistar um ambiente novinho em folha. Há vários modelos de papel de parede disponíveis com diferentes cores, estampas, tamanhos e texturas. Por esta razão, na hora de escolher o papel de parede ideal para a sua cada, vale definir o estilo que você quer dar para o ambiente, o acessório deve completar de forma harmônica o restante do espaço.

Como escolher um papel de parede ideal para sua casa

O papel de parede ideal é aquele que completa a decoração de um ambiente, também podendo ser usado como ponto de cor e contraste para garantir uma composição interessante. Pensar no estilo que você quer dar para o ambiente é um bom ponto de partida para escolher este acessório, assim fica mais fácil definir a cor, a estampa e até a textura do seu papel de parede. Estampas grandes, coloridas e fortes vão chamar mais atenção, enquanto papéis de parede lisos, e de cores neutras tendem a ser mais sutis e discretos, permitindo que os móveis e objetos de decoração sejam o destaque. O papel de parede pode ser usado em todas as paredes do espaço ou em apenas uma que você queira destacar. Na sala de jantar, você pode apostar no papel de parede apenas na parede de apoio do buffet, o mesmo truque funciona no quarto, desta forma, você garante um visual renovado sem precisar modificar todas as paredes do espaço.

Novos jeitos de usar o papel de parede

Você não precisa usar o papel de parede em toda a parede, experimente outras formas, meia parede, no teto, grandes estampas em pequenos espaços, apenas pequenas faixas, que podem enfatizar e destacar uma determinada área. As faixas de papel de parede são populares em quartos de bebês, banheiros e cozinhas. Papéis de parede que imitam texturas naturais como pedras, tijolos, mármore e até madeira estão em alta também, permitindo criar ambientes interessantes, diferentes e de maneira prática.