Lixeiras para Escritório

Com uma petisqueira é possível montar uma mesa linda e prática, para encantar seus convidados. Confira os modelos da Tok&Stok e aproveite.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 69 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 69 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Lixeira para escritório: praticidade e decoração

A principal função das lixeiras é armazenar os resíduos antes do descarte completo. Em um escritório, elas ainda devem fazer parte do ambiente de modo que além de serem funcionais, também integrem a decoração do espaço. Para isso, leve em conta o tamanho, capacidade e material de fabricação. O ideal para garantir a durabilidade do produto é que o material seja resistente. Cada material garante uma lixeira diferente e adequada à forma de utilização, a lixeira de plástico, por exemplo, assegura a impermeabilidade, podendo ser usada para descartes de copos de café e água, sem vazamentos. Já os modelos de inox garantem o manuseio fácil, pois são leves, além de serem fáceis de limpar. É importante também determinar a função da lixeira de escritório. Separar o lixo reciclável dos resíduos orgânicos é uma boa iniciativa. Na copa, é interessante disponibilizar lixeiras grandes, de uso coletivo. Enquanto para uso individual, embaixo das mesas e bancadas, é melhor optar por lixeiras pequenas.

Lixeira para escritório com ou sem tampa?

A praticidade e conforto do usuário são dois fatores essenciais para a escolha de bons itens e acessórios para o escritório. A versão mais prática e popular para ter embaixo das mesas e bancadas é a lixeira de escritório sem tampa, estilo balde. Mas, se você optar pelo modelo com tampa, escolha uma opção que lhe permite uma fácil abertura e acionamento automático, seja no modelo basculante, de pedal ou automático. Esse tipo de lixeiras para escritório dispensam o contato das mãos com a lixeira, sendo higiênicas e práticas.

Como funciona a limpeza das lixeiras para escritório

Um ponto importante para a manutenção das lixeiras de escritório é a sua limpeza. Na maior parte do tempo, a lixeira de escritório recebe somente papel e plástico, mas pode acontecer descarte de resíduos orgânicos, copos com restos de líquidos e embalagens de doces, por exemplo. Esses resíduos pode ser um canal para proliferação de bactérias. Por isso, a lavagem e a higienização das lixeiras de escritório devem ser feitas periodicamente, com os produtos de limpeza adequados ao tipo de material do acessórios.