Banner

Aparadores para Sala de Jantar

O aparador é sinônimo de ´praticidade e versatilidade para mudar a sala de jantar. Confira os modelos da Tok&Stok e escolha o seu preferido.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 49 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 49 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Aparadores são coringas na decoração

Os aparadores são versáteis, funcionais e combinam com as mais diversas propostas de decoração, independente do estilo da sua sala de jantar. O aparador é um móvel com gavetas, espaços e outros atributos diferentes para organizar e decorar, já que também podem exibir objetos decorativos no tampo como, porta-retrato , vasos, e luminárias. Para não atrapalhar a circulação, o indicado é que ele fique encostado em uma parede ou ainda junto à outro móvel, como as costas de um sofá, por exemplo, servindo, neste caso como demarcador de ambientes. Os aparadores possuem uma estrutura mais aberta e são relativamente estreitos, diferentemente de um buffet que apresenta portas e geralmente tem uma profundidade maior.

Tipos de aparadores para sala de jantar

Existem diversos modelos de aparadores que variam nas cores, estilo e até o material do qual são feitos. Há quem prefira o estilo industrial, neste caso, pode-se apostar em um aparador de metal ou ainda um de vidro, que deixam a decoração mais clean e elegante. Quem gosta do estilo vintage, pode apostar em aparador com pés palitos. O modelo espelhado proporciona a sensação de amplitude, e é boa aposta para cômodos compactos, além de dar um toque de modernidade ao ambiente. Aparadores de madeira costumam ficar ótimos em salas de estar de estilo tradicional. É importante considerar a tonalidade dos móveis, é possível manter uma linha clássica com tons fáceis de combinar, como branco, preto, marrom e cinza ou apostar em algo diferente e inovador, com aparadores amarelos, vermelhos, azuis ou verdes.

Como escolher o melhor aparador para sua sala de jantar

Saber seu uso e onde ele ficará facilita na hora de escolher qual será o modelo, o tamanho e o acabamento do aparador ideal. Os locais onde se mais usam os aparadores são salas de jantar, corredores e salas de estar como recepções. Saber as medidas do seu ambientes antes de procurar pelo novo aparador, também é uma boa ideia. Um aparador muito grande lhe permite ter mais compartimentos e serve ainda como objeto decorativo, mas pode atrapalhar a circulação se for maior do que deveria. Aparadores de madeira tratada que também não se deterioram quando exposto à umidade. Lembre-se que a escolha do material deve estar relacionada ao estilo de decoração daquele lugar, o móvel deve conversar com as outras peças do espaço, combinando cores e materiais ou apostando no contraste para deixar a decoração mais interessante.