Fique atento! Este é o site oficial da Tok&Stok. Não confie em outras páginas!

DecoraçãoAromaÁgua perfumada para roupas e tecidosÁGUA PERFUMADA AMADEIRADO 500 ML MAR E TERRA

Link copiado para a área de transferência

METAGPF_st0.png
Promoção
Novidade

ÁGUA PERFUMADA AMADEIRADO 500 ML MAR E TERRA

Cor: Incolor/Azul
ID: 431108

Sobre o Produto

A conjugação de dois elementos antagônicos da natureza, o mar e a terra, serve de inspiração para o estilista Amir Slama assinar uma das exclusivas coleções garden Tok Stok. Com ela, Slama concebe uma estampa floral, intrincada de histórias e referências, que veste uma série de acessórios para casa e uso pessoal com a graciosidade do azul e a classe do marrom.Ideal para oferecer um toque mais suave e confortável às roupas, a água perfumada amadeirada Mar e Terra transmite o seu perfume encantador para as peças.
Origem : BrasilLinha : MareterraTendência : Regional brasileiro

Informações técnicas

Água perfumada para pulverização em roupas, antes ou depois de passá-las a ferro, à base de essência amadeirada. Acondicionada em embalagem plástica com ativação por spray.

Instruções de uso, data de fabricação e prazo de validade expressos no produto.

Altura

22.00CM

Largura

12.00CM

Profundidade

12.00CM

Peso

0.54KG

instalação & Cuidados

Produto sem montagem

Limpeza e cuidados

Cuidados: Evitar contato com olhos e mucosas. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos. Conservar em local fresco e seco.

Trocas e Devoluções

Compre online e troque onde desejar!

Você tem 7 dias caso não fique satisfeito com o produto.

Veja as condições