Ir pra o conteúdo principal
Compre via WhatsApp(11) 97227-5917
Televendas(11) 4280-9144

Olá, colaborador!

Este Código de Ética foi criado com o objetivo de direcionar o comportamento ético em nossas atividades e deve ser seguido por todos nós diariamente! As questões de transparência, ética e integridade, na condução das atividades da Tok&Stok, são de grande relevância e devem ser consideradas por nós e pelas partes que se relacionam com a nossa Empresa.

Nosso Código é uma versão simples e resumida de tudo o que é importante e de valor para nós. Estamos concentrados nos princípios e expectativas de maior relevância deixando o detalhamento das regras em nossas políticas internas específicas, que também devem ser de conhecimento de todos.

Acreditamos que os Colaboradores da Tok&Stok saberão tomar as decisões corretas em seu dia a dia. Sempre que enfrentar um dilema ético ou situação de conflito, consulte o Código para garantir que a sua decisão esteja embasada nos nossos princípios. Se persistir a dúvida, antes de tomar a decisão, encorajamos você a procurar orientação de seus superiores ou em outros recursos internos, como o Canal de Ética.

Conjuntamente ao valor da ética nos negócios, buscamos ser uma empresa de CABEÇA ABERTA, com o PROTAGONISMO presente nas ações de pessoas que são APAIXONADAS pelo que fazem. Prezamos pelo RESPEITO nas relações diárias, fazendo da ÉTICA o nosso principal condutor, o que nos torna uma empresa modelo de inovação, integridade e transparência.

Também somos COLABORATIVOS! E por isso, eu, você e todos que atuam em nome da Tok&Stok devemos zelar pela nossa marca de forma genuína. Ela é nosso maior patrimônio e é o que garante a força da nossa presença e confiança que geramos em todos os lugares onde atuamos.

Contamos com você para que os princípios de ética e integridade da Tok&Stok, espelhados em nosso Código de Ética, sejam vivenciados e disseminados diariamente em nossas atividades.

Um abraço,

Octavio Pereira Lopes

Presidente do Grupo Tok&Stok

Nossa Cultura

MISSÃO - Proporcionar ao cliente a facilidade de encontrar tudo para casa e escritório no mesmo lugar e em um ambiente confortável, transformando o ato de compra em um momento de prazer.

VISÃO - Ser referência em exclusividade de design, modernidade e praticidade, aliando um desenho arrojado a um bom preço.

VALORES

› ÉTICA: honestidade, integridade, transparência e responsabilidade pessoal e coletiva;

› PAIXÃO: pelo design, simplicidade, modernidade e beleza de nossos produtos e instalações;

› CABEÇA ABERTA: adaptação, flexibilidade, busca pelo novo e abertura para ouvir;

› COLABORAÇÃO: comunicação interna efetiva, autonomia e trabalho em equipe;

› RESPEITO: tratamento justo, promoção de bem-estar e segurança e respeito às diversidades; e

› PROTAGONISMO: empoderamento, oportunidades de carreira e crescimento profissional.

PRINCÍPIOS Os princípios que norteiam nossa atuação são baseados na credibilidade, honestidade, integridade, ética, transparência, equidade, responsabilidade corporativa, respeito e excelência, devendo ser observados em qualquer atividade, local e situação por todos os colaboradores e terceiros.

PROPÓSITO “Fazer um coração verde bater em um novo peito a cada dia”. Ter um propósito claro significa saber aonde se quer chegar e, sobretudo, dispor de energia necessária para enfrentar essa trajetória. Na Tok&Stok, exercemos nosso propósito continuamente, seja no atendimento aos nossos clientes, colaboradores e, até mesmo, aos nossos fornecedores e acionistas. Aqui, o nosso coração é verde!

1. NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA

O nosso Código de Ética é aplicado a todo o Grupo Tok&Stok (“Tok&Stok” ou “Empresa”) formado pelas empresas de seu grupo econômico, incluindo a Estok Comércio e Representações S.A., Estok Distribuidora e Serviços S.A. e a sua unidade de negócios, a TK Solutions.

O objetivo do Código é orientar as condutas diárias em nossas atividades, remetendo à reflexão sobre responsabilidade individual e coletiva e apresentar os valores e comportamentos íntegros que devem ser observados nas interações com os setores público e privado.

ABRANGÊNCIA – A quem se aplica o Código de Ética da Tok&Stok?

O Código de Ética obrigatoriamente deve ser seguido por todos os colaboradores (“Colaboradores” ou “Colaborador”) independentemente do nível hierárquico, incluindo os gestores, administradores e membros do conselho de administração da Tok&Stok (“Liderança”), além de nossos fornecedores, prestadores de serviço, parceiros de negócios, terceiros em geral e quaisquer outros que atuem em nome da Empresa (“Terceiros” ou “Fornecedores”).

Dúvidas? Em caso de dúvidas sobre a aplicação do Código de Ética, consulte seu superior, e, caso seja necessário, o Departamento Jurídico, o Canal de Ética ou ainda o Comitê de Ética.Para os produtos oferecidos diretamente pela tokstok.com.br: as condições de venda, preço e entrega destes produtos são definidas diretamente pela tokstok.com.br, que se responsabiliza por elas.

2. RELACIONAMENTO COM PARTES INTERESSADAS

NOSSOS CLIENTES

A qualidade de nossos produtos impactam diretamente a satisfação de nossos clientes. Não medimos esforços para proporcionar a sua melhor experiência de compra. Para atingir esse objetivo, seus direitos devem ser respeitados e atendidos com cortesia com soluções eficazes para suas necessidades,respeitados os valores éticos adotados pela Tok&Stok. A Empresa preza pela clareza, precisão e transparência no relacionamento com seus clientes, buscando sempre ser justa na oferta de seus produtos e na prestação de serviços.

COLABORADORES

› Respeito ao indivíduo, igualdade de oportunidades e ambiente livre de assédio, retaliação e intimidação

As relações no ambiente de trabalho devem pautar-se pela cortesia, respeito mútuo, espírito de equipe, lealdade e confiança. Quando nos respeitamos, alcançamos sucesso individual e de toda a Empresa. Todos nós temos um papel na manutenção de uma cultura empresarial que valoriza o respeito, a justiça e a igualdade de oportunidades.

Não toleramos qualquer conduta que possa caracterizar assédio sexual ou moral, intimidação e retaliação.

Acreditamos na importância de um ambiente saudável de trabalho onde todos possam falar das preocupações sobre as questões éticas sem temer ser prejudicado ou sofrer vingança. A retaliação contra Colaboradores que, de boa-fé, abordam preocupações ou questões sobre condutas em desacordo com o disposto neste Código não será tolerada. Não haverá desligamentos, retaliações ou discriminação aos Colaboradores que comunicarem questões de natureza ética.

Da mesma forma, não toleramos qualquer discriminação em função de gênero, cor, origem, etnia, classe social, religião, orientação afetivo-sexual, identidade ou expressão de gênero, condição física e/ou mental, escolaridade, posicionamento político ou qualquer outra característica.

› Tolerância zero ao trabalho infantil ou análogo ao de escravo

A Tok&Stok adota política de tolerância zero ao trabalho infantil ou análogo ao de escravo. Além disso, a Tok&Stok encoraja a todos a falar abertamente, com seus superiores ou por meio do Canal de Ética, caso detectem algo inseguro, pouco ético ou potencialmente prejudicial à Tok&Stok.

› Responsabilidade dos Colaboradores

• Ler, familiarizar-se e cumprir com o conteúdo do Código, políticas e leis aplicáveis à Tok&Stok;

• Agir de maneira ética e em conformidade com as leis e regulamentos de nossas atividades;

• Reportar, caso identifique circunstância que pode violar as regras do Código, leis, regulamentos ou políticas da Tok&Stok;

• Cooperar em caso de apurações de potenciais infrações e prestar informações quando solicitado;

• Não se envolver em situações de possível conflito de interesses;

• Respeitar as regras internas de alçadas, poderes e tomada de decisões;

• Agir com tolerância zero à prática de corrupção;

• Manter sigilo e confidencialidade das informações da Tok&Stok.

› Responsabilidades adicionais da Liderança

Quanto à Liderança da Tok&Stok, esperamos que tenha as mesmas responsabilidades dos Colaboradores e seja modelo positivo para seus liderados, de modo que:

• Seja firme ao estabelecer os valores e princípios adotados pela Tok&Stok e reconheça o comportamento daqueles que promovem a ética e a integridade;

• Crie um ambiente de respeito mútuo e inclusivo;

• Encoraje seus Colaboradores a reportar suspeitas de irregularidades;

• Faça sua parte para garantir um ambiente isento de retaliações em decorrência de manifestações, de boa-fé, dos Colaboradores;

• Ajude a todos a compreenderem as regras e valores estabelecidos pela Tok&Stok e encoraje-os a cumprirem e tirarem as suas dúvidas.

› FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS

Acreditamos que boas, consistentes e duradouras parcerias se constroem com base na colaboração, honestidade, respeito, paixão, protagonismo e equilíbrio no atendimento dos interesses das partes. Por essa razão, queremos trabalhar com parceiros de negócio que zelem, assim como nós, pela ética nos negócios, excelência no atendimento, profissionalismo, qualidade nos serviços e sustentabilidade.

A escolha de nossos fornecedores, prestadores de serviços e parceiros de negócio é tomada com base em critérios objetivos do ponto de vista técnico, comercial, estratégico e mediante análise de seu perfil ético por meio de diligência de terceiro previamente à contratação e durante a execução do contrato.

Não toleraremos de nossos Fornecedores práticas de corrupção ou quaisquer atos lesivos contra a administração pública, concorrência desleal, trabalho infantil, compulsório, forçado, ou análogo ao de escravo e qualquer tipo de discriminação do indivíduo. Somos muito sérios com o cumprimento das leis, exigimos respeito às questões ambientais e adesão às práticas de sustentabilidade.

Tomaremos as medidas adequadas sempre que as expectativas, atenção à este Código, ou obrigações contratuais não forem satisfeitas, inclusive com a possibilidade de rescisão contratual.

› ACIONISTAS E INVESTIDORES

O relacionamento com nossos Acionistas e Investidores deve basear-se na comunicação precisa, transparente e oportuna de informações que lhes permitam acompanhar as atividades e a performance da Empresa.

› PODER PÚBLICO

O relacionamento com o Poder Público deve sempre se pautar nos mais elevados padrões de integridade, honestidade, boa- fé e transparência, respeitando a Política de Relacionamento com Agentes Públicos da Tok&Stok e dentro dos limites previstos neste Código.

A Tok&Stok adota política de tolerância zero à prática de corrupção e exige transparência no relacionamento com agentes públicos, por seus Colaboradores e Terceiros que atuem em seu nome, observado o capítulo 3 – Prevenção à Corrupção adiante. Todos devem conhecer a Política Anticorrupção e exigir o seu cumprimento por Colaboradores e Terceiros.

› CONCORRENTES

Defendemos a concorrência correta, justa e leal, por isso, respeitamos as leis concorrenciais e antitruste. Antes de discutir preços, assumir compromissos ou acordos com qualquer concorrente, certifique-se de que tal conduta não viola as leis da livre concorrência, tampouco crie a aparência de acordos ou entendimentos ilegais, a exemplo da fixação irregular de preços, a venda casada ou outras formas de restrição da livre concorrência.

Em caso de dúvida sobre essas questões, consulte nossa Política Concorrencial antes de iniciar quaisquer tratativas e, caso necessário, consulte o Departamento Jurídico.

› IMPRENSA E O USO DE MÍDIAS SOCIAIS

A imagem e a reputação da marca Tok&Stok são nossos ativos mais valiosos e devem ser zelados por todos os Colaboradores e Terceiros. Apenas aqueles previamente autorizados podem falar ou publicar informações em meios de comunicação, sítios eletrônicos ou mídias sociais, em nome da Empresa. Mesmo nesses casos, os comentários deverão ser restritos a aspectos técnicos, evitando juízo de valor e observando a confidencialidade de informações da Tok&Stok.

As apresentações externas podem ser uma excelente maneira de partilhar a nossa experiência com os outros, mas certifique- se de que obteve as aprovações necessárias antes de aceitar qualquer convite e sobre o conteúdo a ser divulgado. O Setor Jurídico deverá ser consultado previamente para endereçar as aprovações necessárias.

É necessário cuidado ao usar mídias sociais, pois opiniões pessoais podem ser confundidas com a opinião da Empresa, por isso, recomenda-se que:

• Tenham o cuidado de não misturar assuntos de ordem pessoal com os assuntos da Tok&Stok;

• Jamais divulguem informações confidenciais da Empresa.

Antes de postar fotos ou informações, recomenda-se que:

• A informação não apresente risco de interpretação que possa prejudicar a imagem da Tok&Stok ou ainda seja interpretada como manifestação da Empresa;

• Peça permissão aos colegas de trabalho envolvidos.

3. PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO

A Tok&Stok não tolerará qualquer ato de corrupção e quaisquer outros atos lesivos às administração pública, sejapor nosso pessoal, seja por Terceiro atuando em nome da Empresa.

A Tok&Stok realiza seus negócios de forma ética, responsável e transparente, com absoluta observância às leis, e está comprometida com o combate à corrupção e quaisquer outros atos lesivos à administração pública, nos termos da Lei no 12.846/13 (Lei Anticorrupção brasileira).

Adotamos uma política de tolerância zero à prática de corrupção e quaisquer atos lesivos contra a administração pública. Trabalhamos para garantir que nossos Colaboradores e Terceiros partilhem do nosso compromisso.

A Tok&Stok conta com uma Política Anticorrupção, disponível em sua intranet, sendo disponibilizados aos nossos Colaboradores treinamento periódico sobre o seu conteúdo, incluindo os Terceiros de acordo com as diretrizes internas de contratação.

As atividades políticas pessoais podem, por vezes, criar um conflito com a Tok&Stok. Você deve falar com o seu superior hierárquico direto se você ou um parente próximo pleitear, aceitar ou procurar um cargo público, ou qualquer outra atividade política que possa impactar a Tok&Stok.

Esperamos as seguintes condutas de nossos Colaboradores e Terceiros:

• Não ofereça nem aceite subornos, comissões ou qualquer outro tipo de pagamento indevido, oferta ou recebimento de algo de valor, incluindo os pagamentos de facilitação;

• Mantenha um registo contábil correto para que os pagamentos sejam honestamente descritos e as verbas da Empresa não sejam utilizadas para fins ilícitos;

• Tenha conhecimento sobre com quem está negociando e caso identifique algum risco de pratica que poderá ser caracterizada como corrupção, comunique imediatamente o Departamento Jurídico para avaliar a necessidade de realização de Due Diligence; e

• Em caso de dúvida ou suspeita de envolvimento da Empresa em atos de corrupção, reporte a situação por meio de nosso Canal de Ética ou procure o Departamento Jurídico.

É proibida a utilização de verbas ou recursos da Empresa, ou em seu nome, para apoiar qualquer candidato ou partido político.

4. PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO

A “lavagem de dinheiro”, resumidamente, é o ato de camuflar a origem do dinheiro proveniente de atividades ilegais para, muitas vezes, utiliza-lo para financiar outros crimes, incluindo o terrorismo.

Esperamos de nossos Colaboradores e Terceiros:

• Nunca se envolvam em lavagem de dinheiro e;

• Saibam com quem está negociando. Caso detectem alguma suspeita, comuniquem imediatamente o Departamento Jurídico e/ou o Canal de Ética.

5. CONFLITO DE INTERESSES

A Tok&Stok adotou uma Política de Transações com Partes Relacionadas e Administração de Conflito de Interesses que deverá ser observada por todos os seus Colaboradores e Terceiros.

Conflito de interesses pode ocorrer quando seus interesses ou atividades pessoais puderem afetar sua capacidade de tomar decisões objetivas no melhor interesse da Empresa. São exemplos de conflito de interesses:

• Trabalhar com parentes próximos, especialmente aqueles que são funcionários do governo;

• Ter um relacionamento íntimo com fornecedores, prestadores de serviço ou outro Colaborador que possa influenciar suas decisões, tais como pagamentos, classificação de desempenho ou promoção;

• Servir como membro do conselho de outra organização do mesmo setor; e

• Investimentos em empresas concorrentes ou que impactem os negócios da Tok&Stok e que possam influenciar ou parecer influenciar a sua decisão.

É vedado ao Colaborador utilizar indevidamente seu cargo, as informações obtidas em função dele, os recursos ou a influência da Tok&Stok e praticar atos que possam prejudicar a imagem e a reputação da Empresa, com o intuito de obter qualquer forma de favorecimento, para si ou para terceiros.

O horário do expediente de trabalho deve ser dedicado às responsabilidades profissionais da Tok&Stok.

Divulgue ao seu superior hierárquico direto as situações que possam criar ou aparentar um conflito. Assim que sejam divulgadas, a Empresa terá a oportunidade de melhor lidar com a situação.

6. PROTEÇÃO DE ATIVOS E INFORMAÇÕES NOSSOS ATIVOS

Nossos Colaboradores devem utilizar os recursos fornecidos pela Tok&Stok de forma consciente, evitando qualquer forma de desperdício ou mau uso.

O patrimônio físico e intelectual da Tok&Stok deve ser utilizado exclusivamente em suas atividades. Nossos ativos não podem ser utilizados para obtenção de vantagem pessoal, nem fornecidos a Terceiros para qualquer uso que não esteja autorizado em contrato ou por representantes da Tok&Stok, dentro de sua alçada de decisão. Para o bom uso e a proteção de nossos ativos:

• Cada Colaborador deve zelar pela boa conservação e pela guarda segura dos bens da Tok&Stok sob sua responsabilidade. A apropriação indevida de ativos configura quebra de obrigação e confiança e constitui ato ilícito contra a Empresa, sujeito às sanções aplicáveis legais;

• É vedado o uso de ativos da Empresa para transmitir ou receber mensagens contendo materiais, textos ou imagens impróprios, ofensivos ou discriminatórios, tais como de natureza sexual, racista ou de intolerância religiosa;

• Informações escritas ou armazenadas nos sistemas de comunicação são de propriedade da Tok&Stok e poderão ser resgatadas, sempre que necessário, para auditoria ou investigação. Mesmo que tenha sido fornecida senha pessoal, o e-mail e telefone corporativo têm finalidade estritamente profissional;

• Todo trabalho criado pelos Colaboradores no exercício das suas atividades será de propriedade da Tok&Stok;

• É estritamente proibido copiar, vender ou distribuir informações, programas de computador, aplicativos, software ou outras formas de propriedade intelectual da Empresa.

CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES

Qualquer informação da Tok&Stok, seus Colaboradores, clientes e Terceiros, que não seja de domínio público, deve ser protegida, independentemente da existência de um contrato ou obrigação formal de confidencialidade. A proteção e garantia de confidencialidade dessas informações é nossa prioridade.

Questões importantes:

• Jamais divulgue informações confidenciais a terceiros sem a autorização da Tok&Stok;

• Cada Colaborador deve cuidar para que documentos sensíveis não sejam deixadas em locais públicos ou de fácil acesso por pessoas que não estejam autorizadas;

• As senhas de acesso aos sistemas da Empresa são de uso pessoal e intransferível. Cabe ao responsável a guarda e zelo dessas informações; e

• Sempre inclua legendas em documentos de maneira a deixar claro que são informações confidenciais de propriedade da Tok&Stok.

Constitui falta grave a revelação a terceiros ou mesmo a divulgação interna junto a Colaboradores da Tok&Stok, de informações ou dados recebidos ou obtidos em caráter confidencial, os quais somente poderão ser liberados quando tornados públicos ou sua divulgação for autorizada pela Diretoria e pela Presidência.

7. BRINDES, PRESENTES, HOSPITALIDADES E ENTRETENIMENTO

Não aceitamos e não oferecemos brindes, presentes, hospitalidades, entretenimento, favores ou qualquer outra coisa de valor, em troca de qualquer negócio, serviços ou informações confidenciais, com intenção de influenciar uma decisão.

Relações comerciais comumente têm ações de cortesia demonstradas por meio do oferecimento e recebimento de brindes, presentes, hospitalidades e entretenimento. Apesar de bem-intencionadas, são necessárias regras para coibir o uso dessas ações que podem caracterizar uma vantagem indevida.

Logo, elas devem ocorrer de forma razoável e transparente de acordo com nossa Política de Brindes, Presentes, Hospitalidades e Entretenimento.

Em qualquer circunstância, é proibido o oferecimento de qualquer coisa de valor para agentes públicos. As apresentações externas podem ser uma excelente maneira de partilhar a nossa experiência com os outros, mas certifique- se de que obteve as aprovações necessárias antes de aceitar qualquer convite e sobre o conteúdo a ser divulgado. O Setor Jurídico deverá ser consultado previamente para endereçar as aprovações necessárias.

É necessário cuidado ao usar mídias sociais, pois opiniões pessoais podem ser confundidas com a opinião da Empresa, por isso, recomenda-se que:

• Tenham o cuidado de não misturar assuntos de ordem pessoal com os assuntos da Tok&Stok;

• Jamais divulguem informações confidenciais da Empresa.

Antes de postar fotos ou informações, recomenda-se que:

• A informação não apresente risco de interpretação que possa prejudicar a imagem da Tok&Stok ou ainda seja interpretada como manifestação da Empresa;

• Peça permissão aos colegas de trabalho envolvidos.

8. MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA

É nosso valor proteger a saúde, a segurança e a vida de nossos Colaboradores. Tomamos as medidas necessárias para o exercício seguro de nossas atividades e demonstramos respeito ao meio ambiente.

A posse, distribuição, comercialização ou consumo de drogas ou álcool por profissionais nas dependências da companhia, nos meios de transporte providos pela empresa, ou em qualquer situação de trabalho, são estritamente proibidos.

Devemos nos empenhar em cumprir rigorosamente as leis ambientais e trabalhistas e as normas internas de saúde e segurança do trabalho. É fundamental o uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e a comunicação de qualquer situação de risco iminente. A Tok&Stok está comprometida em:

• Garantir a proteção à saúde e segurança dos Colaboradores e de todos os relacionados às suas atividades;

• Limitar o impacto ambiental de nossas atividades; e

• Estimular nossos Fornecedores e todos os envolvidos com nossas atividades a adotar normas de saúde e segurança do trabalho e de proteção ao meio ambiente.

9. COMITÊ DE ÉTICA

O Comitê de Ética é independente, composto por pessoas de diferentes áreas e é responsável pela supervisão do Programa de Integridade da Tok&Stok.

Dentre outras atribuições, o Comitê de Ética deverá analisar as questões referentes a infrações ou potenciais infrações ao Código de Ética e às políticas e procedimentos da Tok&Stok, além da revisão periódica dos mecanismos do Programa de Integridade para alcançar a sua constante efetividade.

O Comitê de Ética tem o dever de garantir a confidencialidade das informações recebidas nos relatos apresentados no Canal de Ética.

10. CANAL DE ÉTICA

Sempre que tiver conhecimento de uma situação que possa caracterizar violação aos valores da Tok&Stok, Código de Ética, políticas internas e leis, ou, quando suspeitar ou souber de fatos que possam prejudicar a imagem ou reputação da Tok&Stok, o Colaborador e o Terceiro devem comunicar o fato imediatamente por meio dos canais indicados abaixo.

A Tok&Stok tem um Canal de Ética à disposição de nossos Colaboradores e Terceiros para realizar de forma segura, confidencial e livre de retaliações, qualquer situação ou fato que possa caracterizar uma violação ao Código ou aos valores adotados pela Tok&Stok, assegurado o anonimato na comunicação. Lembramos que o Canal de Ética pode ainda ser utilizado para tirar dúvidas do Colaborador ou para sugestões de aprimoramento do programa.

Canal de Ética pode ser acessado por estes meios:

Site: www.contatoseguro.com.br/tokstok

Telefone: 0800 800 8020

11. DISPOSIÇÕES FINAIS

O nosso Código não altera os termos e condições do contrato de trabalho de nossos Colaboradores, ele explica a conduta esperada por todos na Tok&Stok para sermos éticos, responsáveis e respeitosos. A inobservância do nosso Código pode resultar em medidas disciplinares aos Colaboradores e, em caso de Terceiros, a rescisão contratual e demais medidas cabíveis.

Os Colaboradores receberão o Código de Ética em sua admissão e os Terceiros deverão tomar ciência do Código previamente à sua contratação, devendo todos aderirem aos seus princípios e zelar pelo seu cumprimento.

A Tok&Stok realizará treinamentos periódicos para todos os Colaboradores sobre as principais práticas a serem observadas e a necessidade de cumprir este Código, a Política Anticorrupção e demais políticas e mecanismos de integridade da Tok&Stok. Serão disponibilizados treinamentos aos Terceiros de acordo com as diretrizes estabelecidas para contratação.