Closets

Perfeito para guardar roupas, sapatos e acessórios, o closet é um espaço que une organização e design para facilitar o dia a dia. Veja os módulos da Tok&Stok e monte já o seu.

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 118 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 118 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Vale a pena ter um closet em casa

Ter um closet é mais do que ter um local para guardar roupas, é ter um cômodo só para se vestir. Os closets são ideias para quem tem espaço em casa, sendo uma ótima opção para auxiliar na organização de roupas e acessórios. É possível decorá-lo com tapetes, espelhos, poltronas e almofadas, tudo para tornar o ambiente mais aconchegante e funcional. O closet no quarto é um projeto que aproveita melhor o espaço físico com o auxílio de nichos, prateleiras, gavetas e sapateiras. Uma das vantagens do closet é deixar roupas, sapatos e acessórios à mostra, facilitando na hora de procurar o que deseja usar. Os closets modulares, por exemplo, garantem uma melhor separação dos utensílios e servem tanto para cômodos grandes, quanto para os pequenos., sendo a solução ideal para personalizar o espaço com módulos de acordo com a quantidade e os tipos de peça de roupa.

Estilos e modelos de closet

O primeiro passo para montar um closet perfeito é estabelecer sua função, além de entender quais itens que estarão presentes de acordo com o espaço disponível e com as peças de roupa e acessórios que precisam ser guardados. Araras, sapateiras, gavetas, prateleiras e nichos são alguns exemplos de módulos que podem compor seu closet. Todas as partes do closet podem permanecer abertas, ou serem fechadas com portas. Caso opte pelo modelo aberto, as roupas ficaram expostas, assim, a manutenção, organização e limpeza do closet não podem ser esquecidas. As portas podem ser de correr ou não, avalie o espaço disponível e o estilo que deseja dar para o seu closet. Funcionando como um quarto de vestir, seu closet também pode contar com poltronas ou pufes para auxiliar na hora de calçar o sapato. Não se esqueça de investir em um espelho de piso, perfeito para conferir o visual antes de sair de casa.

Como escolher a melhor caixa organizadora para seu closet

A organização é a chave para manter um closet sempre funcional e prático na hora de se vestir. Uma boa dica é investir em caixas organizadoras para aquelas peças pequenas que você não sabe bem como guardar. As caixas organizadoras também são uma boa saída para armazenar bolsas de festa, sapatos de salto e outras peças e acessórios que não são usados com frequência. Como as caixas vão ficar expostas no seu closet, vale apostar em modelos estruturados e se possível sempre iguais. Para que as peças guardadas dentro das caixas organizadoras não fiquem mofadas com o passar do tempo aposte em modelos com abertura ou abra e limpe as peças de tempos em tempo.