Sapateiras

Sapateiras são perfeitas para organizar seus pares de sapatos e ainda deixar o espaço mais bonito e decorado. Confira os modelos da Tok&Stok.

Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 31 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 31 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Sapateiras são aliadas na decoração e na organização

As sapateiras são móveis essenciais para manter a casa organizada, principalmente para quem coleciona muitos pares de calçados. Como o nome já entrega, a sapateira é aquele móvel pensado todinho para guardar e proteger do sol e da sujeira, os seus pares de sapato. As sapateiras também são essenciais para manter os sapatos, que por muitas vezes chegam sujos da rua, longe das roupas limpinhas do seu gguarda-roupas. Além de ajudar na organização, a sapateira também pode ser um móvel bacana que ajuda a completar a decoração. Você vai encontrar alguns tipos de sapateiras diferentes, com gavetas ou prateleiras que abrem revelando os pares guardados, a Tok&Stok tem vários para você escolher o que mais se encaixa com a decoração e a rotina da sua casa.

Como escolher a sapateira perfeita

Escolher a sapateira ideal vai além de apenas considerar o tamanho correto para acomodar todos os pares de sapato que você tem em casa. Como ela também costuma ser uma peça grande, acaba fazendo a diferença na decoração do quarto ou do closet em que estiver presente. Investir em uma sapateira com espelho, por exemplo, pode ser uma boa ideia, afinal um espelho no quarto garante aquela última conferida no look antes de sair, e ajuda a aumentar a sensação de amplitude do espaço. Normalmente colocada no quarto, a sapateira também pode ser encontrada no closet, ou próxima do guarda-roupas ou da cômoda, facilitando a hora de se vestir. A sapateira giratória também é uma mão na roda para quem tem pouco espaço em casa, enquanto as sapateiras empilháveis são perfeitas para quem prefere ir comprando os módulos com o tempo.

Como organizar a sapateira de uma vez

Manter a sapateira organizada pode ser a garantia economizar alguns minutos preciosos durante a manhã na hora de se vestir, já que facilita encontrar sem demora o par de sapatos desejado. Para manter a arrumação da sapateira, considere separar seus calçados por tipo, tênis todos juntos de um lado chinelos todos juntos de outro e por aí vai. Se ainda assim você tiver dificuldades de encontrar o par que procura pense em arrumar os sapatos por cores ou por outra separação que ajude a organizar a sapateira. Se sua sapateira é dividida com mais pessoas, a organização precisa ser redobrada, neste caso vale separar as prateleiras por pessoas, por exemplo. Ao manter uma sapateira organizada, você também libera espaço no guarda-roupas para acomodar as peças de vestuário sem amassar.