Escrivaninhas

Quem estuda ou trabalha em casa, sabe a importância de ter uma boa escrivaninha. Confira os modelos que separamos e escolha o mais adequado à sua rotina.

Ver todos as categorias
Ver menos categorias
Ver todos os filtros
Ver menos filtros

Modo de exibição

Fotos de produto
Fotos ambientadas

Produtos encontrados: 100 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 100 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Escrivaninhas para trabalhar e estudar

Por ser um móvel que é geralmente usado por longos períodos, a escrivaninha precisa ser escolhida com cuidado, assim como as cadeiras de escritório. Também é importante lembrar da ergonomia, que deve ser levada em consideração. Dentro de casa, se você não tiver um cômodo separado só para este fim, o home office pode ficar em alguns lugares diferentes, como o dormitório. Neste caso, opte por uma escrivaninha de canto para otimizar o espaço com os móveis que já estão presentes no ambiente, como cama e guarda-roupa. Se quem for usar o móvel for uma criança, considere um modelo de escrivaninha infantil, adequada para sua postura.

Escolha a escrivaninha ideal

As escrivaninhas podem variar muito em tamanho, estilo e modelo. Para escolher a mais adequada para trabalhar ou estudar, considere o espaço disponível para montar seu escritório. Se o home office for montado em um cômodo que já tem outra função, como a sala de estar ou o quarto, é preciso tomar cuidado com a organização da mesa. Caso o espaço seja pequeno, você pode investir em modelos menores ou em escrivaninhas com estante, que permite a disposição de objetos e documentos em um mesmo móvel. Outra coisa é considerar o estilo dos outros móveis que já estão presentes. A escrivaninha branca, por exemplo, é uma peça neutra, que pode ser usada em praticamente qualquer ambiente combinando com a decoração.

Funcionalidade dentro de casa

Para estudar ou trabalhar em casa, é importante ter um espaço reservado só para essa atividade. A escrivaninha organizada ajuda a manter a concentração e impulsiona a produtividade. Para ajudar nisso, invista em porta-objetos sobre a mesa de escritório e organizadores de gaveta, mantendo acessórios sempre à mão. Se a sua escrivaninha também serve de mesa para computador, é legal prestar atenção nos cabos e fios dos aparelhos para que fiquem escondidos e organizados. Lembre-se que a cadeira para escritório é tão importante quanto a mesa de trabalho para a ergonomia. Por se tratar de um móvel um pouco menor, opte por cadeiras sem apoio de braço, mas com um bom apoio para as costas, mantendo braços flexionados em um ângulo de 90 graus.