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Caros clientes, parceiros e fornecedores,

A situação que estamos enfrentando por conta do coronavírus (COVID-19) é inédita e muito séria. Seguimos com a crença que este momento e os meses futuros exigem muita serenidade e, também, muita responsabilidade.

Algumas regiões do país começaram a apresentar sinais positivos de cenário, o que permite que as atividades locais comecem a voltar de forma gradativa. Quando reabertas, toda nossa operação será adaptada e preparada para essa nova realidade, visando preservar, antes de mais nada, a saúde e a segurança de nossos colaboradores e clientes e seguindo as orientações dos órgãos competentes e shoppings parceiros.

Sabemos que todas as mudanças na rotina trazem desconforto, mas estaremos juntos nessa fase, de forma responsável e, principalmente, solidária.

Esperamos vê-los em breve nas lojas da Tok&Stok!

Ivan Murias
CEO da Tok&Stok

Corona vírus

Estamos nos prevenindo

NAS LOJAS

Quando abertas, nossas lojas serão equipadas e receberão orientações visando preservar a saúde e segurança de colaboradores e clientes. Sinalizações orientativas, rotinas de limpeza, higienização pessoal e do ambiente foram reforçadas.

EM CASA

Limpar, higienizar e descartar a embalagem de suas compras assim que chegarem em casa, seja via transporte próprio ou parceiros logísticos, para ajudar na preservação da saúde de todos, é uma de nossas recomendações.

NO DIA A DIA

O uso de máscaras é fundamental para dificultar a propagação e o contágio do vírus. Evitar tocar nariz, olhos e boca e, sempre que possível, lavar as mãos. Na ausência de água e sabão, sempre optar pelo álcool em gel 70%.

Acompanhe o status de funcionamento das lojas

Nossas lojas estão sendo reabertas gradualmente, seguindo as orientações dos órgãos competentes em nível local e nacional e considerando as decisões tomadas por alguns shoppings parceiros. Quando abertas, nossas lojas serão preparadas para preservar a saúde e segurança de nossos colaboradores e funcionários. E, mesmo que abertas, algumas lojas podem ter mudanças de horário de funcionamento.

Confira abaixo as informações da loja mais próxima de você:

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SAIBA MAIS

Perguntas frequentes

Caso ainda tenha dúvidas, acesse um dos nossos canais de atendimento ao cliente.

Como ficarão as operações da Tok&Stok durante a epidemia de coronavírus (COVID-19)? As lojas da Tok&Stok estão fechadas ou abertas?

Algumas regiões do país começaram a apresentar sinais positivos na evolução do cenário da COVID-19, o que permite que as atividades locais comecem a voltar de forma responsável e gradativa. Por isso, começaremos a reabrir pouco a pouco nossas lojas, com muita atenção e cuidado e apenas nos locais em que for seguro, sempre alinhados com as orientações dos órgãos competentes em nível local e nacional e também considerando as decisões tomadas por alguns shoppings parceiros.

O site continua no ar para venda de produtos?

Sim, nosso site continua disponível para venda e entrega de acessórios em nível nacional. Para móveis, ainda há restrições de venda em algumas cidades e, naquelas em que já se faz possível a venda, a entrega será feita sem montagem. Para saber se sua cidade já está com o serviço de entregas normalizado, por favor, consulte seu CEP na área logada do site. A política de garantia também está disponível por lá.

Como ficam as compras via Clique e Retire. Posso receber os produtos em casa?

O serviço Clique&Retire (comprar no site e retirar na loja) ainda está suspenso. Estamos trabalhando para que ele volte a funcionar em breve, quando for seguro para nossos clientes e colaboradores. Se houver urgência no recebimento dos produtos pedimos que, por favor, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento tokstok.com.br/atendimento para que possamos tentar te ajudar da melhor forma, dentro das possibilidades de cada município. Nos canais você também pode solicitar o cancelamento e recebimento do valor em crédito para uso em até 12 meses.

Posso receber o produto, mas não receber o montador em casa?

Neste momento de retomada gradual e consciente das atividades comerciais, sempre atenta a garantir a integridade física dos nossos colaboradores e clientes devido ao COVID19, a partir do dia 08/06/2020 ofereceremos duas opções para nossos clientes no momento da entrega dos móveis:

1) a possibilidade de entrega COM montagem pela Tok&Stok e;
2) a possibilidade de entrega SEM montagem pela Tok&Stok, opção em que não haverá garantia e cobertura de eventuais danos decorrentes de erro de montagem e manuseio indevido realizados pelo próprio consumidor. Lembrando que todos os produtos acompanham manual de instruções para montagem. Consulte nossa política de garantia aqui no site.

Como ficam as entregas dos produtos agendadas? Elas se mantêm?

As entregas estão sofrendo mudanças diárias, de acordo com as restrições de cada região. Para as regiões em que as entregas que forem mantidas, caso o cliente não queira receber os produtos ou não esteja à vontade para receber a equipe de entrega, poderá recusar esse recebimento e, na sequência, solicitar geração de crédito no valor da compra pelos nossos canais de atendimento digitais em www.tokstok.com.br/atendimento.

Quais medidas de higienização estão sendo adotadas para as entregas?

Neste momento de retomada gradual e consciente das atividades comerciais, sempre atenta a garantir a integridade física dos nossos colaboradores e clientes devido ao COVID19, a partir do dia 08/06/2020 ofereceremos a opção de realizar ou de não realizar a montagem dos móveis. Caso opte por ter a montagem, nossos colaboradores estarão equipados com itens para segurança deles e dos clientes e devem seguir todas as orientações na preparação, montagem e retirada de materiais da residência assim que a montagem for finalizada. Lembramos que, seguindo as orientações dos órgãos competentes, é imprescindível a utilização de máscara de proteção a todo momento e orientamos para que todos higienizem as mãos de forma apropriada e com frequência.

Tinha um serviço de troca em aberto com a Tok&Stok, como faço a partir de agora? Minha troca será realizada?

Nas localidades em que a entrega de móveis esteja normalizada, conseguiremos realizar os serviços de devolução / troca de móveis aos clientes que desejarem. Porém, algumas medidas de segurança serão tomadas para preservar a saúde de clientes e colaboradores:

1) Você deve deixar os itens na portaria ou na entrada da sua residência para retirada. É importante saber que, neste momento, nossa equipe não está autorizada a entrar no local para evitar contatos pessoais. (Caso não consiga levar o produto até a portaria (devido ao peso do produto/ impossibilidade de carregar), pedimos que avise nossa equipe previamente. Como medida preventiva, deixe os porteiros, zeladores ou síndicos avisados sobre a retirada do produto.

2) Os produtos têm de estar desmontados, embalados na embalagem original ou similar, fechados e em bom estado, para evitar qualquer tipo problema no momento da retirada.

3) Caso não possa realizar a desmontagem do produto, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento. Buscaremos uma solução para você!

Nas localidades em que a entrega de móveis não esteja sendo realizada, a solicitação de troca / devolução ficará em aberto até que a situação se normalize. Também estão suspensas visitas domiciliares de verificação, montagem ou reparos, para todo território nacional. Não se preocupe, sua garantia permanece neste período e, assim que for possível, entraremos em contato para seguirmos com o atendimento.

A troca/ devolução de acessórios ainda pode ser realizada normalmente, seguindo as orientações dadas no momento do atendimento.

Fui diagnosticado com Covid-19 e tenho uma entrega programada. O que eu faço?

O cliente deve entrar em contato com um de nossos canais de atendimento para realizar um novo agendamento.

Como fica a situação do meu pedido? Posso cancelar?

Não se preocupe, assim que nossa operação for normalizada, avisaremos você. Caso você prefira cancelar a sua compra, entre em contato com nossos canais de atendimento para receber esse valor em créditos para uma próxima compra ou receber o reembolso completo do valor.

Tenho vouchers ou cashback vencendo. Como devo proceder?

Entendemos que a situação não permite que você vá até nossa loja para se inspirar e fazer suas compras. O seu voucher ou cashback continua valendo em nosso site mas, para te ajudar, vamos estender todos os prazos até dia 31/12/2020 para que você possa usá-los quando for possível.

Quais procedimentos de higiene e cuidados serão adotados, daqui para frente, com a reabertura gradual das lojas?

Toda nossa operação está adaptada e preparada para essa nova realidade, visando preservar, antes de mais nada, a saúde de nossos colaboradores e clientes. Sabemos que todas as mudanças na rotina trazem desconforto, principalmente aquelas que nunca vivemos, mas estaremos juntos nessa nova fase.

Na área da loja: Este momento de reabertura gradual de nossas lojas exige que todos façam a sua parte, para segurança de todos. Aumentamos a frequência da limpeza em itens como carrinhos, cestos, gôndolas, prateleiras, máquinas de cartão e caixas das lojas, locais como banheiros, Café Design, elevadores, áreas comuns de exposição de produtos e áreas internas de uso exclusivo dos nossos colaboradores. Na entrada das lojas, assim como nos corredores e caixas, foram instalados dispensers de álcool em gel para o uso de todos.

Nos caixas: Painéis de acrílico foram instalados, temporariamente, para evitar o contato tão próximo entre colaboradores e clientes e aplicamos adesivos no piso para orientar sobre o distanciamento mínimo de 1,5m entre os clientes, em momentos de filas.

Quais procedimentos de higiene estão sendo adotados com os colaboradores?

Todas as equipes de lojas estão recebendo treinamentos e informações educativas para colocar em prática as recomendações dos órgãos competentes sobre cuidados e prevenções para o contágio do COVID-19. Para os nossos funcionários o uso de máscaras torna-se obrigatório por tempo indeterminado, assim como a frequência da higienização assídua das mãos e limpeza diária dos uniformes. Medidores de temperatura serão usados para controlar a temperatura dos colaboradores assim que eles chegarem no local de trabalho.

Quais orientações estão sendo dadas aos clientes?

Disponibilizamos uma série de informativos, em toda a área da loja e áreas de circulação, com orientações quanto a procedimentos e iniciativas de prevenção adotadas. Para os clientes que não possuírem máscaras, teremos máscaras disponíveis para uso durante as compras. Todas as nossas lojas estão equipadas com dispensers de álcool em gel na entrada e outros espalhados dentro das lojas. Na hora de finalização das compras, orientamos um distanciamento de, no mínimo, 1.5m de outros clientes e recomendamos que o método de pagamento utilizado seja cartão por aproximação.

Haverá restrição de circulação de pessoas nas lojas?

Para garantir a segurança de nossos colaboradores e clientes, vamos adaptar nossa operação para evitar aglomerações dentro das lojas e, para isso, em alguns casos a operação com quadro reduzido de funcionários se torna necessária.

Qual é o procedimento, após reabertura, nos estacionamentos das lojas?

Para os estacionamentos próprios da Tok&Stok, o funcionamento é normalizado e obedecerá aos horários da loja. A higienização das cabines recebeu atenção redobrada e estão sendo desinfetadas continuamente". Nas lojas em que há serviço de manobristas, para tranquilidade de nossos clientes e?colaboradores,?orientamos?nossos?manobristas a reforçarem o uso de álcool gel para higienizar?volantes,?maçanetas?e?câmbio?sempre antes e depois de estacionar o veículo ou entregá-lo aos clientes, assim como o uso constante de máscaras e higienização periódica das mãos.