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Caros clientes, parceiros e fornecedores,

  A situação que estamos enfrentando por conta do coronavírus (COVID-19) é muito séria. Continuamos com a crença que este momento exige muita serenidade e, também, muita responsabilidade.  

  Com a evolução da epidemia e visando preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes e parceiros, decidimos fechar nossas lojas físicas por tempo indeterminado.    

  Sabemos que todas as mudanças na rotina trazem medo, principalmente aquelas que nunca vivemos, mas também muito aprendizado. E, apesar dessa situação, precisamos continuar unidos, responsáveis e principalmente solidários. É hora de nossas casas ganharem um novo significado.

  Quando tudo isso passar, estaremos de braços abertos para recebê-los novamente em nossas lojas.

   Obrigado,

Ivan Murias
CEO da Tok&Stok

Corona vírus

Vamos nos previnir

NAS LOJAS

Enquanto abertas, nossas lojas estavam equipadas com álcool em gel para clientes e funcionários. A higienização de todas as lojas foi reforçada, assim como os procedimentos de limpeza dos ambientes.

EM CASA

Limpar e higienizar superfícies e objetos tocados com frequência pode ajudar na preservação da saúde de todos. Em caso de suspeita, o isolamento doméstico pode evitar o contágio de outras pessoas.

NO DIA A DIA

Evitar tocar nariz, olhos e boca e, sempre que possível, lavar as mãos. Na ausência de água e sabão, sempre optar pelo álcool em gel.

Nossas lojas físicas estão fechadas



Com a evolução da epidemia e visando preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes e parceiros, decidimos fechar nossas lojas físicas por tempo indeterminado.

Você pode continuar se inspirando e realizando suas compras aqui no nosso site.

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Perguntas frequentes

Caso ainda tenha dúvidas, acesse um dos nossos canais de atendimento ao cliente.

Como ficarão as operações da Tok&Stok durante a epidemia de coronavírus (COVID-19)? As lojas estão fechadas?

Para a segurança de todos, nossas lojas físicas estão fechadas por tempo indeterminado. Estamos monitorando constantemente o avanço do Covid-19 no país e acompanhando as definições dos órgãos competentes para qualquer atualização. Enquanto isso, convidamos você a continuar se inspirando em nosso site para deixar sua casa mais confortável para passarmos por esse momento difícil.

O site continuará no ar para venda de produtos?

Sim, nosso site continua disponível pra consultas de todos os nossos produtos. Por enquanto, a venda e entrega de móveis (sem montagem) acontecerá apenas nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, e em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Já a venda e entrega de acessórios continua segue normalmente até nova atualização.

Como ficam as compras via Clique e Retire. Posso receber os produtos em casa?

No momento todas as nossas lojas físicas estão fechadas e, por isso, a retirada de produtos via Clique&Retire também está suspensa. Se houver urgência no recebimento dos produtos pedimos que, por favor, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento tokstok.com.br/atendimento para que possamos tentar te ajudar da melhor forma, dentro das possibilidades de cada município. Nos canais você também pode solicitar o cancelamento e recebimento do valor em crédito para uso em até 12 meses.

Posso receber o produto, mas não receber o montador em casa?

Para garantir a integridade física dos nossos colaboradores e clientes, a partir do dia 19/03/2020 não realizaremos, por tempo indeterminado, a montagem dos móveis no momento da entrega. Lembrando que todos os produtos acompanham manual de instruções para montagem e os móveis permanecem com dois anos de garantia. Consulte nossa política de garantia no site.

Como ficam as entregas dos produtos agendadas? Elas se mantêm?

As entregas estão sofrendo mudanças diárias, de acordo com as restrições de cada região. Para as regiões em que as entregas que forem mantidas, caso o cliente não queira receber os produtos ou não esteja à vontade para receber a equipe de entrega, poderá recusar esse recebimento e, na sequência, solicitar geração de crédito no valor da compra pelos nossos canais de atendimento digitais em www.tokstok.com.br/atendimento.

Quais medidas de higienização estão sendo adotadas para as entregas?

Para garantir a integridade física dos nossos colaboradores e clientes, a partir do dia 19/03/2020 não realizaremos, por tempo indeterminado, a montagem dos móveis no momento da entrega. Lembrando que todos os produtos acompanham manual de instruções para montagem e os móveis permanecem com dois anos de garantia. Consulte nossa política de garantia no site.

Tinha um serviço de troca em aberto com a Tok&Stok, como faço a partir de agora? Minha troca será realizada?

Para garantir a integridade física dos nossos colaboradores e clientes, a partir do dia 19/03/2020 não realizaremos, por tempo indeterminado, a visita domiciliar para verificação, manutenção ou troca de móveis. Deixaremos neste período o serviço de pós-venda em aberto até que a situação normalize. Não se preocupe, você não perderá a garantia neste período e assim que for possível entraremos em contato para seguirmos com o atendimento.

Posso receber o produto, mas não receber o montador em casa?

Para garantir a integridade física dos nossos colaboradores e clientes, a partir do dia 19/03/2020 não realizaremos, por tempo indeterminado, a montagem dos móveis no momento da entrega. Lembrando que todos os produtos acompanham manual de instruções para montagem e os móveis permanecem com dois anos de garantia. Consulte nossa política de garantia no site.

Fui diagnosticado com Covid-19 e tenho uma entrega programada. O que eu faço?

O cliente deve entrar em contato com um de nossos canais de atendimento para realizar um novo agendamento.

Como fica a situação do meu pedido? Posso cancelar?

Não se preocupe, assim que nossa operação for normalizada, avisaremos você. Caso você prefira cancelar a sua compra, entre em contato com nossos canais de atendimento para receber esse valor em créditos para uma próxima compra ou receber o reembolso completo do valor.

Tenho vouchers ou cashback vencendo. Como devo proceder?

Entendemos que a situação não permite que você vá até nossa loja para se inspirar e fazer suas compras. O seu voucher ou cashback continua valendo em nosso site mas, para te ajudar, vamos estender todos os prazos até dia 31/12/2020 para que você possa usá-los quando for possível.