Compre no site e Retire na loja

Escolha seu móvel preferido e retire em uma de nossas lojas em todo o Brasil

Tem pressa?

É rápido retirar.

Você decide!

Escolha a loja preferida.

Sem custo

Você paga só o produto.

Veja como é simples

Escolha o produto e verifique as lojas disponíveis para retirada

Step1

Selecione a opção retirar, escolha sua loja favorita e finalize a compra no site

Step2

Aguarde o e-mail liberando a retirada

Step3

Você terá 10 dias para ir até a loja escolhida e retirar seu produto.

Step4

A opção de retirar na loja só estará disponível se a loja possuir todos os produtos do seu pedido em estoque. Apenas para pagamento com cartão de crédito. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas ao meio de transporte, elevadores, portas e corredores.

Conheça nossas lojas

Nossa Lojas
Aproveite sua visita à loja para se inspirar e decorar seus ambientes!ENCONTRE UMA LOJA

Inspire-se com tendências

Perguntas frequentes

Esse serviço está disponível em todas as lojas?

As lojas no formato compacta e os quiosques não estão disponíveis para esse serviço, as demais lojas oferecem o serviço de retirada para produtos que tenham disponibilidade de estoque.
Lojas compactas:
- Tok&Stok Compact Shopping Barra
- Tok&Stok Compact Boulevard Shopping
- Tok&Stok Compact Shopping Curitiba
- Tok&Stok Compact Shopping Palladium
- Tok&Stok Compact Shopping Recife
- Tok&Stok Compact Iguatemi Porto Alegre
- Tok&Stok Compact Praia De Belas
- Tok&Stok Compact Market Place
- Tok&Stok Compact Mooca Plaza Shopping

Quiosques:
- Tok&Stok Shopping Tamboré
- Tok&Stok Shopping Top Center
- Tok&Stok Shopping Plaza Niterói
- Tok&Stok Shopping Tijuca

Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

O serviço só está disponível para produtos que tenham disponibilidade de estoque em cada loja, verifique na página do produto desejado quais lojas estão disponíveis para a retirada.

Quais formas de pagamento posso utilizar?

Para garantir a agilidade na liberação do seu produto, apenas o pagamento com cartão de crédito está disponível para esse serviço.

Qual o custo para retirar na loja?

Zero, é só você retirar o produto em uma loja Tok&Stok, aproveite!
*Nas lojas localizadas em shoppings pode ocorrer a cobrança do estacionamento.

Qual preço do produto eu vou pagar?

Nessa opção você paga o Preço Loja, ou seja, o melhor dos dois mundos, físico e online!

Quanto tempo depois de pagar o meu pedido poderei retirá-lo?

Se o seu produto é da categoria móvel, a disponibilidade dele será logo após a confirmação do pagamento do seu pedido. Caso o seu produto seja da categoria acessório, a disponibilidade dele poderá ocorrer em até 48 horas após a confirmação de pagamento do pedido.
Aguarde o e-mail informando que o produto está liberado para retirada antes de ir até a loja.

A liberação da retirada do meu produto demorou mais do que o previsto, porque?

Para garantir que o seu pedido será atendido com qualidade, contamos com o apoio da nossa equipe de loja. Eles verificam se o produto está mesmo disponível e em perfeito estado, caso encontrem alguma divergência o produto será solicitado à central e o prazo previsto para a liberação sofrerá alterações.

Como eu fico sabendo quando devo retirar meu pedido?

Você receberá um e-mail informando que o produto está liberado para retirada.

O que eu preciso levar para retirar o pedido?

É necessário levar o número do pedido, o número do CPF e um documento oficial com foto.

Posso pedir para alguém retirar o pedido no meu lugar?

Sim, a retirada por terceiros pode ser efetuada mediante o envio de um e-mail para a loja de retirada. Esse e-mail deve conter uma autorização de retirada e uma foto de um documento oficial do titular da compra. O terceiro deve portar um documento oficial com foto no momento da retirada.
Você pode verificar o e-mail da loja selecionada aqui
Segue modelo de autorização:
Eu, (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), autorizo o(a) Sr(a). (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), a retirar em meu nome o pedido nº (informar) na loja Tok&Stok.
(localidade), (dia) de (mês) de (ano).
(assinatura)
(nome)

Como acompanho o status do meu pedido?

Você será informado sobre o andamento do seu pedido por e-mail, também poderá consultar o status no “Meus Pedidos” e qualquer dúvida adicional poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Quais as dimensões do produto?

Você pode conferir as dimensões na área de especificações da página do produto desejado. Certifique-se de que as dimensões estão adequadas ao meio de transporte, elevadores, portas e corredores.

Qual o horário para retirada de pedidos?

O horário para retirada de pedidos segue o horário de funcionamento da loja selecionada, verifique os horários clicando aqui.

Onde eu retiro o pedido ao chegar na loja?

Seu produto estará no setor de Retirada de Mercadoria, procure as placas informativas ou solicite a ajuda de um atendente para localizar o setor.

Terei que pagar estacionamento para retirar o meu pedido?

Nas nossas lojas de rua você pode solicitar a isenção do valor do estacionamento ao retirar o seu produto, nas lojas de shopping pode ocorrer a cobrança do estacionamento.

Tenho prazo para buscar a mercadoria depois que a retirada na loja foi liberada?

Após ser informado por e-mail que a retirada do seu produto está liberada, você terá até 10 dias corridos para buscá-lo, depois desse prazo o seu pedido será cancelado.

É possível contratar a montagem do produto na opção Retira na Loja?

A montagem do produto só está disponível para quem seleciona a opção de compra Preço Casa.

É possível contratar o frete do produto na opção Retira na Loja?

A entrega do produto só está disponível para quem seleciona a opção de compra Preço Casa.

Em quais etapas eu serei informado?

Para garantir que você sempre saiba como está o andamento do seu pedido, nós vamos te informar através de e-mail e no “Meus Pedidos” as etapas abaixo:
- Pedido recebido
- Pedido confirmado
- Retirada liberada
- Retirada confirmada

Como faço para trocar os produtos comprados no site e retirados em loja física?

Compras feitas pelo site e retiradas nas lojas devem ser trocadas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto na Loja de Saldos, no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de retirada do produto.

O produto deve estar nas mesmas condições da retirada, acompanhado da embalagem original e da nota fiscal.

No caso de móveis, eles não poderão ter sido montados. Caso já estejam, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Importante: As lojas físicas compactas e os quiosques não estão habilitados a receber troca de produtos adquiridos pela internet.

Para mais detalhes você pode acessar nossa central de Dúvidas Frequentes

Lojas compactas:
- Tok&Stok Compact Shopping Barra
- Tok&Stok Compact Boulevard Shopping
- Tok&Stok Compact Shopping Curitiba
- Tok&Stok Compact Shopping Palladium
- Tok&Stok Compact Shopping Recife
- Tok&Stok Compact Iguatemi Porto Alegre
- Tok&Stok Compact Praia De Belas
- Tok&Stok Compact Market Place
- Tok&Stok Compact Mooca Plaza Shopping

Quiosques:
- Tok&Stok Shopping Tamboré
- Tok&Stok Shopping Top Center
- Tok&Stok Shopping Plaza Niterói
- Tok&Stok Shopping Tijuca

Quais as razões do cancelamento de um pedido por iniciativa da Tok&Stok?

Tok&Stok cancelará o seu pedido caso identifique que houve um problema com a reserva do produto solicitado e o estoque se esgotou.