warningsCoronaVirusStores
Retire na Loja

Compre no site e retire na loja

Você compra no site e retira na loja Tok&Stok que preferir. Perfeito para quem quer economizar ou tem dificuldades de receber pedidos em casa

Vantagens

6588744F-0539-4FD1-B363-A09A89271ABC Created with sketchtool.

Você economiza!

Retirando o seu pedido na loja você não paga nada pelo frete

74080408-8721-42BC-BA64-F535F71F8FE4 Created with sketchtool.

Tem pressa?

Depois de liberada, a retirada do pedido é muito rápida

1DD3363C-8A78-47AF-99EA-65FBF85E05EC Created with sketchtool.

Do seu jeito!

Você escolhe a loja preferida e qual o melhor momento para retirar seu pedido

Veja como é fácil

Nossas lojas

Conheça as nossas lojas e veja onde é possível retirar o seu pedido

Nossas lojas

Encontre a loja mais perto de você

Para encontrar lojas próximas, indique sua localização

ou

Acre
Alagoas
Amapá
Amazonas
Bahia
Ceará
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minas Gerais
Pará
Paraíba
Paraná
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Rondônia
Roraima
Santa Catarina
São Paulo
Sergipe
Tocantins
Drive-Thru Tok&Stok
Drive-Thru Tok&Stok
Novidade

Drive-Thru
Tok&Stok

Faça suas compras de móveis e acessórios pelo Whatsapp
e retire em uma loja próxima com segurança e agilidade.
Confira as lojas participantes
SAIBA MAIS

Ficou alguma dúvida?

Esse serviço está disponível em todas as lojas?

*Novas inaugurações podem demorar para serem habilitadas para esse serviço, verifique as lojas disponíveis na página do produto.

Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

O serviço só está disponível para produtos que tenham disponibilidade de estoque em cada loja, verifique na página do produto desejado quais lojas estão disponíveis para a retirada.

Quais formas de pagamento posso utilizar?

Para garantir a agilidade na liberação do seu produto, apenas o pagamento com cartão de crédito está disponível para esse serviço.

Qual o custo para retirar na loja?

Zero, é só você retirar o produto em uma loja Tok&Stok, aproveite!
*Nas lojas localizadas em shoppings pode ocorrer a cobrança do estacionamento.

Qual preço do produto eu vou pagar?

Nessa opção você paga o Preço Loja, ou seja, o melhor dos dois mundos, físico e online!

Quanto tempo depois de pagar o meu pedido poderei retirá-lo?

Se o seu produto é da categoria móvel, a disponibilidade dele será logo após a confirmação do pagamento do seu pedido. Caso o seu produto seja da categoria acessório, a disponibilidade dele poderá ocorrer em até 48 horas após a confirmação de pagamento do pedido.
Aguarde o e-mail informando que o produto está liberado para retirada antes de ir até a loja. in

A liberação da retirada do meu produto demorou mais do que o previsto, porque?

Para garantir que o seu pedido será atendido com qualidade, contamos com o apoio da nossa equipe de loja. Eles verificam se o produto está mesmo disponível e em perfeito estado, caso encontrem alguma divergência o produto será solicitado à central e o prazo previsto para a liberação sofrerá alterações.

Como eu fico sabendo quando devo retirar meu pedido?

Você receberá um e-mail informando que o produto está liberado para retirada.

O que eu preciso levar para retirar o pedido?

É necessário levar o número do pedido, o número do CPF e um documento oficial com foto.

Posso pedir para alguém retirar o pedido no meu lugar?

Sim, a retirada por terceiros pode ser efetuada mediante o envio de um e-mail para a loja de retirada. Esse e-mail deve conter uma autorização de retirada e uma foto de um documento oficial do titular da compra. O terceiro deve portar um documento oficial com foto no momento da retirada.
Você pode verificar o e-mail da loja selecionada aqui
Segue modelo de autorização:
Eu, (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), autorizo o(a) Sr(a). (nome completo), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar) e no RG nº (informar), a retirar em meu nome o pedido nº (informar) na loja Tok&Stok.
(localidade), (dia) de (mês) de (ano).
(assinatura)
(nome)

Como acompanho o status do meu pedido?

Você será informado sobre o andamento do seu pedido por e-mail, também poderá consultar o status no “Meus Pedidos” e qualquer dúvida adicional poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Quais as dimensões do produto?

Você pode conferir as dimensões na área de especificações da página do produto desejado. Certifique-se de que as dimensões estão adequadas ao meio de transporte, elevadores, portas e corredores.

Qual o horário para retirada de pedidos?

O horário para retirada de pedidos segue o horário de funcionamento da loja selecionada, verifique os horários clicando aqui.

Onde eu retiro o pedido ao chegar na loja?

Seu produto estará no setor de Retirada de Mercadoria, procure as placas informativas ou solicite a ajuda de um atendente para localizar o setor.

Terei que pagar estacionamento para retirar o meu pedido?

Nas nossas lojas de rua você pode solicitar a isenção do valor do estacionamento ao retirar o seu produto, nas lojas de shopping pode ocorrer a cobrança do estacionamento.

Tenho prazo para buscar a mercadoria depois que a retirada na loja foi liberada?

Após ser informado por e-mail que a retirada do seu produto está liberada, você terá até 10 dias corridos para buscá-lo, depois desse prazo o seu pedido será cancelado.

É possível contratar a montagem do produto na opção Retira na Loja?

A montagem do produto só está disponível para quem seleciona a opção de compra Preço Casa.

É possível contratar o frete do produto na opção Retira na Loja?

A entrega do produto só está disponível para quem seleciona a opção de compra Preço Casa.

Em quais etapas eu serei informado?

Para garantir que você sempre saiba como está o andamento do seu pedido, nós vamos te informar através de e-mail e no “Meus Pedidos” as etapas abaixo:
- Pedido recebido
- Pedido confirmado
- Retirada liberada
- Retirada confirmada

Como faço para trocar os produtos comprados no site e retirados em loja física?

Compras feitas pelo site e retiradas nas lojas devem ser trocadas nas lojas físicas Tok&Stok, exceto na Loja de Saldos, no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de retirada do produto.

O produto deve estar nas mesmas condições da retirada, acompanhado da embalagem original e da nota fiscal.

No caso de móveis, eles não poderão ter sido montados. Caso já estejam, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Importante: As lojas físicas compactas e os quiosques não estão habilitados a receber troca de produtos adquiridos pela internet.

Para mais detalhes você pode acessar nossa central de Dúvidas Frequentes

Lojas compactas:
- Tok&Stok Compact Shopping Barra
- Tok&Stok Compact Boulevard Shopping
- Tok&Stok Compact Shopping Curitiba
- Tok&Stok Compact Shopping Palladium
- Tok&Stok Compact Shopping Recife
- Tok&Stok Compact Iguatemi Porto Alegre
- Tok&Stok Compact Praia De Belas
- Tok&Stok Compact Market Place
- Tok&Stok Compact Mooca Plaza Shopping

Quiosques:
- Tok&Stok Shopping Tamboré
- Tok&Stok Shopping Top Center
- Tok&Stok Shopping Plaza Niterói
- Tok&Stok Shopping Tijuca

Quais as razões do cancelamento de um pedido por iniciativa da Tok&Stok?

Tok&Stok cancelará o seu pedido caso identifique que houve um problema com a reserva do produto solicitado e o estoque se esgotou.