Regulamentos Tok&Stok
Encontre aqui todas as regras e regulamentos importantes para comprar e renovar toda a casa com as informações necessárias.
Regulamentos
A Tok&Stok oferece três opções de entrega. Veja a diferença entre eles e quando se aplicam:
Entrega de acessórios:
São realizadas por serviço de transporte, sendo que, o prazo de entrega é informado no site ao preencher o campo de CEP. A entrega é realizada em todo o Brasil.
Entrega de móveis no endereço informado: A Tok&Stok conta com uma equipe de profissionais e frota de veículos dedicados para realizar entregas no endereço informado. As entregas são agendadas com antecedência, permitindo que você escolha o dia de sua preferência. Essa opção abrange regiões de até 250km de cada uma das nossas lojas em todo o Brasil. Ao receber os produtos no endereço de sua escolha, você garante a qualidade da montagem Tok&Stok na mesma data da entrega agendada.
Retirada de móveis em loja: Também é possível escolher retirar os móveis na loja mais próxima. Essa opção não gera custos adicionais de entrega e não garante o serviço de montagem com a qualidade Tok&Stok.
Para saber o valor do frete com a montagem e se a Tok&Stok entrega móveis na sua cidade, basta fazer a simulação com o número do CEP na página do produto ou no carrinho. Consulte também as localidades das lojas. Vale destacar que o valor do frete com a montagem é calculado de acordo com a quantidade e o tamanho dos itens comprados, considerando também região de entrega.
Ao receber os produtos no endereço de sua escolha, você garante a qualidade da montagem(¹) Tok&Stok, por profissionais exclusivos e capacitados da empresa, na mesma data da entrega agendada.
Este serviço também pode incluir a instalação de móveis sem necessidade de montagem, como, por exemplo, espelhos de parede e cabeceiras.
É importante lembrar que não realizamos serviços elétricos, como conexões de luminárias e nem o manuseio de móveis no local de instalação do produto.
Na página do produto você conseguirá visualizar alguns detalhes sobre a montagem do item, como nível de dificuldade, quantidade de pessoas necessárias, quantidade de peças e tempo de montagem. Mas é importante lembrar que o tempo e a dificuldade de montagem são calculados considerando profissionais capacitados para realizar esta atividade.
Importante: Produtos montados pelo cliente não estão cobertos pela garantia de 02 (dois) anos, no caso de defeito decorrente de montagem incorreta.
*Exceto para Sorocaba(SP) que o agendamento da montagem ocorrerá em até 24hrs após a entrega e o serviço será realizado dentro de 5 dias úteis pelo time próprio da Tok&Stok.
**Dos dias de 18/11/2024 a 10/08/2025, para as entregas nos estados de Pernambuco, Minas Gerais e Espírito Santo, a montagem dos produtos foram realizadas por uma empresa parceira terceirizada. O processo funcionava da seguinte forma: confirmada a entrega do pedido, a Muito Mais Serviços (MMS) entrava em contato via WhatsApp para realizar o agendamento do serviço de montagem em até 5 dias úteis.
O serviço só está disponível para produtos que tenham disponibilidade de estoque em cada loja. Verifique na página do produto desejado na página do produto desejado quais lojas estão disponíveis para a retirada.
Produtos adquiridos na modalidade “Retirada na loja” não possui custo adicional. Para as lojas localizadas em Shopping Centers poderá ocorrer a cobrança do estacionamento disponibilizado pelo condomínio.
O produto ficará disponível para retirada na loja logo após a confirmação do pagamento do seu pedido. Aguarde o e-mail informando que o produto está liberado para retirada antes de ir até a loja.
Para garantir que o seu pedido será atendido com qualidade, contamos com o apoio da nossa equipe de loja. Eles verificam se o produto está mesmo disponível e em perfeito estado. Caso encontrem alguma divergência, um novo produto será solicitado à Central e o prazo previsto para a disponibilização para retirada poderá sofrer alterações.
A retirada por terceiros poderá ser realizada com o envio de e-mail, pelo titular da compra, para a loja que deverá ocorrer a retirada do produto. Neste e-mail deverá conter uma autorização de retirada, bem como foto de um documento oficial do titular da compra. A pessoa autorizada deverá portar um documento oficial com foto no momento da retirada.
O e-mail da loja selecionada poderá ser acessado ao clicar aqui.
Abaixo, segue sugestão/modelo de autorização:
Eu, (nome completo), CPF nº (informar) e RG nº (informar), autorizo o(a) Sr(a). (nome completo), inscrito(a) no CPF nº (informar) e RG nº (informar), a retirar em meu nome o(s) produto(s) constante(s) pedido nº (informar) na loja Tok&Stok. (localidade), (dia) de (mês) de (ano). (assinatura) (nome).
Importante: novas lojas recém inauguradas poderão não estar ainda habilitadas para esse serviço. Verifique as lojas disponíveis na página do produto.
A Tok&Stok oferece diversas opções para você realizar o pagamento do seu pedido. Basta escolher a melhor condição para você!
- Nas compras realizadas em lojas físicas, site ou APP, temos as seguintes opções:
Cartões de crédito emitidos no Brasil — Mastercard, Diners, Visa, Elo e American Express® — parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 150 (cento e cinquenta reais).
- Exclusivamente no site, você também pode optar pelas formas de pagamento Nupay e Pagaleve.
Para utilização do cupom de desconto, coloque o(s) produto(s) no carrinho de compras e na opção do 'Cupom' insira o código e clique em 'Validar'.
IMPORTANTE: cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Ao aplicar o cupom no carrinho de compra não significa que o produto está garantido. Ele só estará garantido após a conclusão da compra e o respectivo pagamento confirmado.
Apenas 1 (um) cupom poderá ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso o pedido seja finalizado utilizando o cupom de desconto, este não poderá ser utilizado em outra compra. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
O código do cupom deve ser digitado no campo próprio, sem alterações.
Lembre-se sempre de verificar a data de expiração do cupom que você está tentando usar, os produtos e/ou categorias a que ele se aplica e se foi digitado corretamente.
Os descontos dos cupons promocionais não poderão ser aplicados em Produtos Lançamentos.
Fiquem atentos com e-mails, sites e mensagens falsas com publicidades de ofertas, descontos e oportunidades de parceria de trabalho com a Tok&Stok.
Em caso de dúvidas entre em contato em um de nossos canais oficiais de atendimento, antes de iniciar qualquer tratativa ou resposta.
Repare que a Tok&Stok não pede informações confidenciais por esses canais e jamais forneça qualquer tipo de dado solicitado fora do APP ou do site oficial da empresa.
Todos os produtos incluídos nas campanhas promocionais da Tok&Stok estarão sujeitos à disponibilidade de estoque, que será confirmada no momento do fechamento da compra.
Ganhe 5% de desconto na primeira compra realizada no Site, com o CPF do cliente. O cupom PRIMEIRACOMPRA deve ser informado no carrinho de compras no campo “Informar o Código do Cupom”.
Desconto exclusivos para compra realizada no Site e não cumulativo com outras campanhas.
As fotos utilizadas na publicidade das campanhas Tok&Stok são meramente ilustrativas e poderão apresentar diferença de tonalidades nos produtos expostos.
Receba 5% de desconto em compras a partir de R$50 pagando com o PIX no site ou APP Tok&Stok. Desconto já aplicado no valor dos produtos no carrinho. Descontos válidos apenas para pagamento feito exclusivamente com PIX. Válido somente para compras no site ou APP. O desconto do pagamento via PIX não é válido para produtos que se enquadrem na categoria de Lançamentos ou em compras feitas com o uso de cashback e/ou crédito Tok&Stok.
Produtos com design assinado, exclusivos Tok&Stok ou que tiveram seu lançamento nos últimos 3 meses. Exemplos: Melissa, Raíza Costa e Pacaembu.
A Tok&Stok realiza entregas de sofás, poltronas e puffs em até 24 horas para a cidade de São Paulo e grande São Paulo.
Verifique o CEP para entrega na página do produto e confira se o endereço está dentro no raio de entrega expressa.
Válido para compras realizadas no site, app e lojas físicas.
Comprou, chegou!
Compras em lojas físicas
Entrega em até 24 horas (no dia seguinte) para São Paulo e grande São Paulo para pedidos realizados e aprovados de segunda a sexta-feira, até às 20h00.
Pedidos realizados e aprovados aos sábados, até às 20h00, são entregues na segunda-feira. Pedidos realizados e aprovados aos domingos, até às 20h00, são entregues na terça-feira.
Entrega em até 24 horas (no dia seguinte) para São Paulo e grande São Paulo para pedidos realizados de segunda a sexta-feira, até às 20h00.
Pedidos realizados aos sábados, até às 20h00, são entregues na segunda-feira. Pedidos realizados aos domingos, até às 20h00, são entregues na terça-feira.
Compras pelo site e app
A mecânica é a mesma das compras nas lojas físicas. A única diferença é que o horário limite para finalizar a compra é até às 13h.
Entrega em até 24 horas (no dia seguinte) para São Paulo e grande São Paulo para pedidos realizados e aprovados de segunda a sexta-feira, até às 13h00.
Pedidos realizados e aprovados aos sábados, até às 13h00, são entregues na segunda-feira. Pedidos realizados e aprovados aos domingos, até às 13h00, são entregues na terça-feira.
Como saber se o produto escolhido tem entrega em 24 horas?
Precisa ser da categoria de sofás, poltronas e puffs. O item precisa ser isento de montagem. O produto precisa estar disponível em estoque.
Conte com a gente Se precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como participar?
A inscrição é feita através do link: https://www.tokstok.com.br/especificadores. Preenchidas as informações de cadastro, a confirmação da participação no programa é feita em até 5 dias úteis.
Como funciona?
A cada R$ 1 gasto pelo cliente, o especificador ganha 1 ponto. O CPF ou CNPJ do especificador precisa ser indicado no momento da compra. Toda indicação gera pontos que podem ser convertidos em créditos Tok&Stok. Após a conversão, o especificador pode realizar uma compra com o CPF ou CNPJ cadastrado para usar os seus créditos disponíveis.
Os pontos serão computados em compras especificadas a partir de R$ 500 nas lojas físicas, canais de televendas ou através da venda corporativa. Para que os créditos fiquem disponíveis, é preciso ter, pelo menos, 1.000 pontos acumulados.
É garantido o acúmulo de 10% de cashback em cada compra realizada. Esse valor pode ser utilizado para descontar até 25% do valor final das próximas compras.
Para consultar os pontos e extratos ou tirar dúvidas, é só entrar em contato através da Central de Atendimento
Ações promocionais
As ações promocionais tais como: “Créditos/Cashback”, “APP Day”, “Ecomm Day”, “Queridinhos até 50% de descontos” e “Achados até 50% de descontos”, “best Friday”, entre outras, terão prazos de vigências detalhados na oportunidade dos efetivos anúncios, com regras de utilização e lojas participantes. Consulte regulamento próprio de cada campanha.
Desconto de 10% válido do dia 26/11/2024 a 03/12/2024, apenas no site e aplicativo da Tok&Stok, em uma seleção de produtos não promocionados. Oportunidade disponível por tempo limitado.
Desconto de 10% disponível em todos os produtos não promocionados no site e no aplicativo da Tok&Stok, mediante aplicação do cupom BEST10 ou BF10 no carrinho de compras. Oportunidade válida entre os dias 27/11/2024 e 28/11/2024, em todos os produtos não promocionados. Desconto não cumulativo.
Ganho de saldo progressivo válido apenas entre 11 e 25/12/2024 ou até durarem os estoques, em compras acima de R$ 400 no site ou app da Tok&Stok. O valor extra depende diretamente do valor adquirido no cartão. Escolhendo presentear entre R$ 400 e R$ 499, por exemplo, ganha-se R$ 40 de saldo extra. Carregando entre R$ 500 e R$ 599 no cartão, ganha-se R$ 50 extra de saldo — e assim por diante. A partir dos R$ 1.000, no entanto, o saldo extra torna-se fixo, no valor de R$ 100. O uso do saldo do Cartão Presente é permitido apenas no site e nas lojas Tok&Stok, com até 12 meses de validade.
Ação APP App Day com desconto (10%) disponível apenas para primeira compra no aplicativo, através do uso do cupom APP10, por tempo limitado. Cupom não cumulativo, válido para uso único por CPF.
Ganho de saldo progressivo válido apenas entre 5 e 11/05/2025 ou até durarem os estoques, em compras acima de R$ 300 no site ou app da Tok&Stok. O valor extra depende diretamente do valor adquirido no cartão. Escolhendo presentear entre R$ 300 e R$ 399, por exemplo, ganha-se R$ 30 de saldo extra. Carregando entre R$ 400 e R$ 499 no cartão, ganha-se R$ 40 extra de saldo — e assim por diante. A partir dos R$ 1.000, no entanto, o saldo extra torna-se fixo, no valor de R$ 100. O uso do saldo do Cartão Presente é permitido apenas no site e nas lojas Tok&Stok, com até 12 meses de validade.
Entrega grátis de 16/05 a 01/06/2025, em compras a partir de R$ 1.999 para Sudeste e Sul e R$ 2.999 para as demais regiões, Ação disponível em compras no site, app ou lojas da Tok&Stok, com destino à mesma região. Condição inválida para um raio superior a 250 km da loja mais próxima, a depender do valor do pedido final, já incluído o valor de cashback, descontos e eventuais créditos.
Desconto não cumulativo de 10%, disponível mediante uso do cupom INVERNO10 no site, app ou lojas. Oportunidade válida para uso único por CPF, do dia 11/06 a 30/06/2025.
Entrega grátis para todo o estado de São Paulo, em compras a partir de R$ 3.000, por tempo limitado. Ação válida em compras no site, app ou lojas da Tok&Stok, com destino à mesma região.
Ação de cashback em dobro (20%) disponível no site, app ou lojas, por tempo limitado. Oportunidade válida em todos os produtos do app Tok&Stok. Acúmulo de 20% de cashback disponível em comemoração ao Fim de Semana do Cliente, sem ser necessária inscrição, mediante apresentação de CPF. Depois, o valor a ser acumulado volta a ser de 10%. Após acumulado, o saldo fica disponível em até 20 dias após o faturamento do pedido e tem 60 dias de validade. Em seguida, o saldo pode ser utilizado para descontar até 25% do valor final das próximas compras (exceto em períodos promocionais, como SALE e Best Friday, quando apenas o acúmulo é permitido). Em lojas outlet, nem o uso, nem o acúmulo serão válidos. Para mais informações, acesse https://www.tokstok.com.br/fidelidade.
Ações datadas/sazonais
Frete grátis e montagem inclusa – para móveis com montagem – disponíveis para todo o Brasil no site, app ou lojas. Ação disponível dos dias 14 a 16 de março de 2025, em pedidos acima de R$ 1.999 para as regiões Sul e Sudeste e em pedidos acima de R$ 2.999 para as demais regiões.
Na SALE, os produtos podem chegar a até 50% de desconto. Os prazos de vigência serão detalhados na oportunidade dos efetivos anúncios, com as regras de utilização e lojas participantes. Consulte o regulamento próprio de cada campanha e os formulários de “perguntas e respostas”, especialmente disponibilizados para tirar todas as suas dúvidas. Não deixe de entrar em contato caso permaneça algum ponto a ser esclarecido.
Condições exclusivas da SALE:
15% de cashback: Acúmulo de 15% de cashback a cada compra, que poderá ser usado para abater até 25% do valor dos próximos pedidos, considerando frete e montagem caso seja contratado o serviço de entrega Tok&Stok. Até o fim da SALE, o uso não será permitido, apenas o acúmulo. Em Lojas Outlets, nem o uso, nem o acúmulo serão permitidos.
Parcelamento em até 10x: Parcelamento em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 150, válido até o fim da SALE.
Frete grátis para SP: Entrega grátis para todo o estado de São Paulo, em compras a partir de R$ 3.000. Ação válida em compras no site, app ou lojas da Tok&Stok, com destino à mesma região.
10%OFF já aplicado em todos os móveis não promocionados. Válido de 12 a 26/09, no site, app ou lojas. Em lojas físicas, solicitar o benefício no caixa, no momento da compra.
A Black Friday trata-se de um dos eventos mais esperados no comércio e acontece sempre na última sexta-feira de novembro, sendo uma ótima oportunidade para comprar produtos com descontos.
Na Best Friday, os produtos em promoção possuem o mesmo desconto no Site, APP e Lojas Físicas. As compras realizadas exclusivamente neste período poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Nas lojas físicas, os pagamentos poderão ser realizados através de cartões de débito e crédito e, no Site, inclui-se, também, a modalidade PIX.
No Site e APP diversos produtos poderão ser especialmente para a campanha promocional, com descontos que podem chegar até 60% e com maior facilidade nas condições de pagamentos.
No período da Best Friday, o prazo de entrega do seu pedido deve ser verificado ao finalizar a compra e será levado em consideração o endereço informado para realização da entrega.
Havendo dúvidas com relação a campanha, os principais canais de atendimento Tok&Stok estarão disponíveis para saná-las.
A Black Friday é um dos eventos mais aguardados no comércio, ocorrendo sempre na última sexta-feira de novembro, oferecendo uma excelente oportunidade para adquirir produtos com descontos.
Na Tok&Stok, a 'Best Friday' se estende pelo mês de novembro, ocorrendo entre 14 e 30 de novembro. Os produtos em promoção apresentam os mesmos descontos tanto no site, quanto no aplicativo e nas lojas físicas. Compras realizadas exclusivamente neste período podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 150. Nas lojas físicas, os pagamentos podem ser feitos por meio de cartões de débito e crédito, enquanto no site é possível utilizar também a modalidade PIX.
Durante esse período, descontos de até 60% serão aplicados em mais de 1000 produtos, alguns exclusivos da promoção. Além disso - durante esse período - serão realizadas diversas ações nos canais venda da Tok&Stok, sendo disponibilizados cupons e pagamentos via Pix, com descontos e opções de Frete Grátis.
No decorrer da Best Friday, o prazo de entrega do pedido deve ser verificado ao finalizar a compra, considerando o endereço de entrega informado.
Para esclarecer dúvidas sobre a campanha, os principais canais de atendimento da Tok&Stok estarão disponíveis para prestar o devido suporte.
Ações anteriores
- 13, 17, 24 e 25/11/2024 | APP Day
Ação de cashback em dobro (20%) disponível apenas em compras pelo aplicativo nos dias 13, 17, 24 e 25/11/2024, a partir das 12h. Oportunidade válida em todos os produtos do app Tok&Stok. Acúmulo de 20% de cashback disponível apenas no App Day, sem ser necessária inscrição, mediante apresentação de CPF. Após esta data, o valor a ser acumulado volta a ser de 10%. Após acumulado, o saldo fica disponível em até 20 dias após o faturamento do pedido e tem 60 dias de validade. Em seguida, o saldo pode ser utilizado para abater até 25% do valor final das próximas compras (exceto em períodos promocionais, como SALE e Best Friday, quando apenas o acúmulo é permitido). Em lojas outlet, nem o uso, nem o acúmulo serão válidos. Para mais informações, acesse https://www.tokstok.com.br/fidelidade.
- 29/11 a 01/12/2024 | Cashback em dobro
Ação de cashback em dobro (20%) disponível em compras pelo site, aplicativo e lojas da Tok&Stok, entre os dias 29/11, a partir das 10h e 01/12/2024, até 23h59. Oportunidade válida em todos os produtos. Acúmulo de 20% de cashback disponível sem ser necessária inscrição, mediante apresentação de CPF. Após este período, o valor a ser acumulado volta a ser de 10%. Uma vez acumulado, o saldo fica disponível em até 20 dias após o faturamento do pedido e tem 60 dias de validade. Em seguida, o saldo pode ser utilizado para abater até 25% do valor final das próximas compras (exceto em períodos promocionais, como SALE e Best Friday, quando apenas o acúmulo é permitido). Em lojas outlet, nem o uso, nem o acúmulo serão válidos. Para mais informações, acesse https://www.tokstok.com.br/fidelidade.
- 26/11/2024 a 03/12/2024 | 10%OFF em acessórios de mesa posta
Desconto de 10% válido do dia 26/11/2024 a 03/12/2024, apenas no site e aplicativo da Tok&Stok, em uma seleção de produtos não promocionados. Oportunidade disponível por tempo limitado.
- 26 a 28/11 | Oportunidades em todo o site e app
Desconto de 10% disponível em todos os produtos não promocionados no site e no aplicativo da Tok&Stok, mediante aplicação do cupom BEST10 ou BF10 no carrinho de compras. Oportunidade válida entre os dias 27/11/2024 e 28/11/2024, em todos os produtos não promocionados. Desconto não cumulativo.
Toda compra realizada pelo site ou aplicativo Tok&Stok deve ter o valor mínimo de R$ 19,90, a ser pago via cartão de crédito emitido no Brasil ou Pix. Condição válida até 22/05/2025.
Ação de 15% de cashback disponível no site, app e lojas, a partir do dia 17/07/2025, até o dia 20/08/2025, sem ser necessária inscrição, mediante apresentação de CPF. Após esta data, o valor volta a ser de 10%. Após acumulado, o saldo fica disponível para uso em até 20 dias após o fim do período promocional e tem 60 dias de validade. Esse valor pode ser utilizado para abater até 25% do valor final das próximas compras. Em lojas outlet, nem o uso, nem o acúmulo serão válidos. Para mais informações, acesse https://www.tokstok.com.br/fidelidade.